Mundo Puffístico #10 I O Puffle de Cristal Azul


Olá pinguim! Peço desculpas pelo tempo estimado para publicar a próxima edição do Mundo Puffístico. Ocorreram diversos transtornos, mas agora está tudo bem. Nesta edição do quadro, irei comentar à respeito do Puffle de Cristal Azul, isso mesmo! Um puffle com características referentes ao Natal. Embora ele tenha surgido pela primeiríssima vez em uma animação natalina do CP, ele continua apresentando grandes curiosidades. Continue a sua leitura para mais detalhes sobre esse puffle encantador!


A primeira vez em que o Puffle de Cristal Azul apareceu na ilha, foi na Festa da Morsa Feliz. Através do menu da festa, era possível adotá-lo completando uma missão simplória. Esses puffles eram quem faziam o trenó da Morsa Feliz, voar! Infelizmente está festa foi um fracasso total, devido as reclamações intensas dos jogadores. Uma delas por causa da cor azul, ela sim não lembra o Natal. A Festa teve seus pontos fracos, que foram vários, mas foi com a chegada dela que os Puffles de Cristal Azul, encontraram-se disponíveis para adoção pela primeiríssima vez!

Curiosidade: Segundo alguns jogadores, durante à festa, haviam suspeitas de que a Morsa Feliz possivelmente seria o Herbert disfarçado. Esse boato ocorreu por causa do tamanho dela, entre outros fatos.


Recentemente, nossos amiguinhos retornaram para a adoção! Assim como o Puffle Olaf. Mas, somente durante o período da Festa de Fim de Ano 2015. Legal, não? Com isso, foi dada a oportunidade que muitos jogadores aguardavam. A chance de ter esse puffle adorável. Nesta, só bastava clicar no botão para adotar. Algo bem simples e sem toda aquela emoção.



Dois pins que representam esse puffle, já foram disponibilizados na ilha. Ambos com a aparência semelhante. O primeiro foi lançado em 24 de dezembro de 2014. O segundo, com o acréscimo de um gorro natalino, foi lançado em 23 de dezembro de 2015.



Uau! Cristalino, não acha? Esse sim, é um dos meus puffles favoritos. Ele simboliza o Natal, e eu gosto muito disso. Assim como o Puffle Fantasma, que simboliza o Halloween! Bom, mas e você? O que acha desse puffle? Não esqueça de me contar nos comentários! Até mais e... Pinguinando!