Entrevistas Árticas #2 - Screenhog

Olá pinguins! Edu digitando.

Sejam bem-vindos a mais uma edição do Entrevistas Árticas! Desta vez estarei entrevistando uma pessoa muito querida e que colaborou muito para o Club Penguin chegar até aqui. Senhoras e senhores, pinguins e pinguinas, o nosso entrevistado de hoje é... Screenhog! Para quem não sabe, Screenhog foi um dos donos do Club Penguin, mas, infelizmente saiu da equipe. Então caros leitores, se quiserem conferir a entrevista, continuem lendo esta postagem!


Edu14463: Muito bem, meu amigo Screenhog, podemos começar?

Screenhog: Claro, pode começar.

Edu14463: Ok. Quais outros jogos você criou, com exceção do Club Penguin?

Screenhog: Além do Club Penguin, Eu fui envolvido na criação de vários jogos como, Hyper Hippo, Mech Mice, Elastrix, Janky Tanks e AdVenture Captalist.

Edu14463: Você gosta da situação atual do Club Penguin?

Screenhog: Eu não entro no Club Penguin há 5 anos. Eu não sei realmente qual é sua situação atual. Contudo, eu espero que o pessoal que está na equipe, estejam mantendo sua paixão pelo jogo.

Edu14463: Quando você criou o Club Penguin, você imaginou que ele ficasse tão famoso?

Screenhog: Eu imaginei que ele fosse ficar famoso...mas DESSE JEITO? Não. Eu nunca imaginei isso. Ele está sendo jogado por mais de 50 milhões de pessoas. Isso é incrível!

Edu14463: Por que você saiu da equipe do Club Penguin?

Screenhog: Eu saí da Disney Online Studios por muitas razões. Uma delas foi por causa que eles não estão interessados em fazer qualquer coisa além do Club Penguin. Eu acreditei (e continuo acreditando) que este studio poderia fazer mais de uma coisa.

Edu14463: Você saberia por um acaso, como ficaria a ilha no Projeto Super Secreto?

Screenhog: Eu realmente não sei lhe responder isto. Não trabalho mais na Disney Online Studios.

Edu14463: Quando você começou a criar o Club Penguin?

Screenhog: Eu comecei a criá-lo em Maio de 2005.

Edu14463: Agora vamos a última pergunta.

Screenhog: Pode mandar!

Edu14463: Qual é o seu atual objetivo?

Screenhog: Eu acho que você queria dizer, meu trabalho? Meu trabalho é ser um simples ''inventor de protótipos'' no Hyper Hippo Studios. Eu estou trabalhando um pouco em um projeto que não foi anunciado ainda.

Edu14463: Eu simplesmente adorei a entrevista! Muito Obrigado! Espero vê-lo outro dia!

Screenhog: Digo o mesmo para você.

Então pinguins, o que acharam desta entrevista? Eu gostei muito das respostas do Screenhog. Gostaram de conhecer um pouco sobre um dos criadores do Club Penguin? Querem ser entrevistados? Comentem! Um abraço gelado e...Pinguinando!