Club Penguin News - Edição 538.

Olá, pinguins!

Hoje tivemos o início da ''Operação Tri-Unfo''. Com todas essas atualizações, tivemos a nova edição do Club Penguin News, número 538! A Edição fala sobre as mudanças que Herbert fez no Forte Nevado e do seu fracasso em tentar explodi-lo. Clicando em ''OPA... O QUÊ?'' temos o seguinte artigo:
























Confira a matéria agora realizada pela DJ Cadence que fala sobre o Soundstudio e o sucesso que ele está tendo no Dance Club. Realmente, com ele ficou muito mais divertido mixar suas próprias músicas! DJ Cadence também comenta que, com o Soundstudio, o Dance Club sempre estará cheio de pinguins ansiosos para mixar suas próprias músicas.






























Temos agora mais uma edição do Mostre sua Arte, com um desenho feito pelo pinguim Blue8386 e avaliado pela Dot, a Garota dos Estilos! Ficou realmente muito bacana o desenho. Os traços deixaram ele com um diferencial a mais! Veja os comentários de Dot:

























O que acharam das principais novidades deste Jornal? Eu também fiquei surpreendido por Herbert ter falhado no seu plano em destruir o Forte Nevado. Ouvi dizer que uma tal agência está alerta para uma possível invasão ou plano do Urso... Mas diga-me sua opinião nos comentários, e... Pinguinando!