Apresentação - Logan

Saudações, pinguim! Hoje, vim aqui para fazer minha apresentação. Creio que ela já está um pouco atrasada, mas, como costuma se dizer, mais vale tarde do que nunca. Primeiramente eu queria agradecer ao meu grande amigo Sponge pela oportunidade de postar aqui, e queria também parabenizar meus caríssimos colegas Pedrox e Luke. Bom, sem mais delongas, confira abaixo algumas informações do meu pinguim, para terem um melhor conhecimento sobre mim.


Nome do Pinguim: Obescorio.
Dias de Vida: Mais de 2500.
Agente da EPF: Quem que não é?!~
Ninja: Sim, amuleto completo!
Curiosidades: Eu sou um grande fã da série televisiva do Disney XD, Gravity Falls. Acho formidável um copo de leite e torradas!

Bom, pinguim, eu acho que é apenas isso. Eu espero realmente que apreciem minha estadia aqui, assim como eu próprio. E é tudo, caro leitor. Vou ficando por aqui, até mais e...Pinguinando!