Apresentação de Redator: Edu14463

Olá pinguins! 

Me chamo Edu14463 e como podem ter visto no título, sou um dos novos postadores do Mundo Ártico do Club Penguin! Agradeço ao Sponge por ter me dado esta chance maravilhosa de postar neste blog que admiro a muito tempo. Confiram abaixo algumas informações sobre meu pinguim:


Nome: Edu14463
Dias de vida: 1750+ ( 4 anos )
Agente da EPF: Com certe... Quer dizer, claro que não! Nem sei o que é EPF!
Ninja/Fogo/Água/Neve: Sim
Assinante: Sim
Guia de Turismo: Sim
Como conheceu o CP: Por meio dos meus colegas de classe do 3º ano.
Iniciou na blogosfera no ano de: 2012

Então pinguins, gostaram dessa notícia? Irei postar quadros e deixarei o blog atualizado sobre quaisquer novidades ocorrentes na ilha. Podem me fazer qualquer pergunta nos comentários e eu responderei. Espero que vocês gostem do meu trabalho no MACP. Até a próxima! Um abraço gelado e...Pinguinando!

-Edu14463