Sneak Peek do Projeto Super Secreto!

Olá, pinguim! Mister digitando.

Recentemente, foi publicado mais um incrível Sneak Peek no blog oficial do Club Penguin sobre o Projeto Super Secreto, que basicamente irá reformular a ilha inteira em 3D e também adicionar novas salas ao jogo. Esta decisão está gerando uma enorme expectativa sobre alguns pinguins, pois será Muito inovador ter o jogo em 3D.  Entretanto, alguns acreditam que o ''Velho Espírito'' do Club Penguin será apagado definitivamente para a entrada de emoções completamente novas em relação ao jogo. Confiram a postagem e a imagem de um local novo que possivelmente será adicionado ao jogo:


''Olá, pinguins!

Lembram que eu comentei com vocês que o Club Penguin iria ter uma nova área de ''Bem Vindo'' no jogo? Talvez você também se lembre que eu mencionei uma ''Cabana da Diversão'' em uma das imagens presentes naquela postagem. Pois agora eu lhe mostro uma imagem deste local completamente novo!


O que você achou do conceita da Cabana da Diversão? Conte para nós e não se esqueça de dar algumas ideias para a Equipe também!

Pinguinando, -Equipe Club Penguin.''


E então, caro leitor, qual sua expectativa para o ''novo'' Club Penguin? Conte para nós nos comentários, e... Pinguinando!