Pesquisas Árticas #2 I Seres Puffísticos

Olá jovem Padawan. Pnnf aqui.

Desta vez, o quadro está trazendo enquetes sobre todos os seres puffísticos lançados até o momento. Com poucos dias faltando para a volta da Festa Préhistórica, que tal conhecermos um pouco mais sobre os dinopuffles? E todos os restantes? Clique no botão para começar a leitura!

DinoPuffles
Estes foram a grande surpresa para todos os pinguins - os primeiros seres puffísticos a serem lançados podiam ser adotados na Festa Préhistórica de 2014, em janeiro. Com um estilo completamente diferente do que os jogadores estavam habituados, estes foram baseados em animais, neste caso em dinossauros, como diz o nome dos próprios.

A página inicial confirmando o lançamento dos dinopuffles, em 2014.
Para os adotar, você tinha que ser assinante e encontrar ovos de dinopuffles na Escavação Jurássica, que podia ser "encontrada" nos ninhos de dinossauros espalhados pelas salas préhistóricas.
Após encontrar os respetivos ovos de cada dinopuffle,podia estalar estes dentro do Vulcão. E esse era o próprio objetivo da festa.

O interior do vulcão.
Até o momento, foram lançados seis dinopuffles, havendo três espécies: tricerátopo, estegossauro e tiranossauro.

Puffles tricerátopos vermelho e azul.
Qual o seu dinopuffle tricerátopo preferido?

Vermelho
Azul
Poll Maker

Puffles estegossauros amarelo e rosa.
Qual o seu dinopuffle estegossauro preferido?

Amarelo
Rosa
Poll Maker

Puffles tiranossauros roxo e preto.
Qual o seu dinopuffle tiranossauro preferido?

Preto
Roxo
Poll Maker

Estes puffles revolucionaram, sem dúvida, a ilha - apenas podiam ser tratados no Hotel Puffle, não têm uma dança especial, apenas escavam os mesmos itens préhistóricos, e apenas podiam ser passeados com assinatura, o que foi contra a opinião de muitos jogadores.

Alguns dos itens escavados pelos dinopuffles.
Relativamente aos itens escavados por esta espécie de puffles, as opiniões dividem-se - e você? Gosta que os dinopuffles escavem estes itens ou preferia que escavassem os outros? Ou então ambos? [Para votar em ambos, clique em Other e escreva Ambos.]

Você prefere que os dinopuffles escavem itens préhistóricos ou queria que escavacem apenas os itens normais?

Itens préhistóricos
Itens normais
Other
Please Specify:
Poll Maker

De todos os dinopuffles lançados até o momento, qual é o que você gosta mais?

De todos os dinopuffles lançados até o momento, qual é o que você gosta mais?

Tricerátopo azul
Tricerátopo vermelho
Estegossauro amarelo
Estegossauro rosa
Tiranossauro preto
Tiranossauro roxo
Poll Maker

Border Collie Azul | Gato Tabi Laranja
Também conhecidos por cãopuffle e gatopuffle, respetivamente, estes puffles encontravam-se escondidos no navio de Rockhopper, até que quando este reparou, trouxe-os para a ilha para serem adotados, e aí deu-se a Festa dos Puffles de 2014, em abril. Adotáveis pelo Pet Shop, também são como os dinopuffles, - também cuidados no Hotel, como por exemplo - baseados em animais.

Puffles Gato Tabi Laranja e Border Collie Azul.
Curioso e exigente, o gato tabi laranja topa quase tudo. e adora lugares altos. Sempre adoraram se esconder e ser o centro das atenções. Já o border collie azul, é bagunceiro, mas fiel, sempre cheios de energia, prontos para uma passeio, ou então perseguir os tabis laranja.

Qual destes puffles o seu favorito?

Border Collie Azul
Gato Tabi Laranja
Poll Maker

Puffle de Neve
Uma mistura do Olaf, o boneco de neve da longa metragem Frozen, e o puffle branco, esta espécie podia ser adotada por assinantes - na festa Frozen - Uma Festa Congelante, a agosto de 2014, e também na festa Festa Frozen - Febre Congelante, a abril de 2015 - ao terminar a Caçada dos Flocos de Neve, que tal como o nome diz, consistia em coletar flocos espalhados pelas salas da ilha.

Puffle de Neve.
Esta espécie também retornou na Festa de Fim de Ano de 2015, porém, bastava acessar a interface para adotá-lo, sem quaisquer missões.

Puffle Fantasma
Este puffle apareceu na ilha em outubro de 2014, e esteve assombrando o Hotel Puffle. Isto deu início à Festa de Halloween, que tinha tarefas para coletar peças do caçador de fantasmas. Essa máquina, tal como indica o nome, iria caçar todos os (puffles) fantasmas. Mas no fim, Skip, quem nos guiou durante o Hotel, virou fantasma e queria o poder dos puffles para destruir a ilha, que estava dentro do caçador de fantasmas.

Puffle Fantasma.
Após concluir a missão final da festa, assinantes podiam adotá-lo.
E você, gostaria de ver mais cores deste puffle? Se sim, diga qual! Estamos sempre prontos para o ouvir. [Obs.: para votar que sim, clique no Sim e em Other, e especifique a cor.]

Gostaria de ver mais cores deste tipo de puffle?

Não
Sim
Other
Please Specify:
Poll Maker

Puffles do Floresta Puffle/Natureza
Este "grupo" de puffles é constituído por um total de treze puffles, sendo estes dividos em quatro espécies diferentes. Ao início, apenas podiam ser adotados completando certos desafios no aplicativo Floresta Puffle, lançado em dezembro de 2014,  e descontinuado em setembro de 2015.

O ícone do aplicativo Floresta Puffle.
Na Festa dos Puffles de 2015, era possível descobrir o mistério de quem comeu o bolo da Cabana Puffle, e pela expedição, era possível encontrar os puffles também disponíveis no aplicativo, que ficaram para sempre na versão web.

Floresta Puffle (a sala onde pode adotar atualmente os seres místicos).
Tal como já tinha dito, neste grupo estão integradas quatro diferentes espécies: guaxinim, coelho, cervo e unicórnio.


Todas as diferentes cores de puffles guaxinins existentes.
Qual o seu puffle guaxinim preferido?

Puffle Guaxinim Azul
Puffle Guaxinim Rosa
Puffle Guaxinim Verde
Puffle Guaxinim Laranja
Quiz Maker

Todas as diferentes cores de puffles coelhos existentes.
Qual o seu puffle coelho preferido?

Puffle Coelho Verde
Puffle Coelho Rosa
Puffle Coelho Vermelho
Puffle Coelho Branco
Poll Maker

Todas as diferentes cores de puffles cervos existentes.
Qual o seu puffle cervo preferido?

Puffle Cervo Roxo
Puffle Cervo Vermelho
Puffle Cervo Preto
Puffle Cervo Azul
Poll Maker

O majestoso puffle unicórnio amarelo.
E você, gostaria de ver mais cores deste puffle? Se sim, diga qual. [Obs.: para votar que sim, clique no Sim e em Other, e especifique a cor.]

Você gostaria de ver mais cores do puffle unicórnio?

Não
Sim
Other
Please Specify:
Poll Maker


Puffle de Cristal Azul

Originário da Ilha da Morsa Feliz, este puffle esteve primeiramente disponível na Festa da Morsa Feliz. Após completar a tarefa final da festa, que consistia em coletar cristais, os jogadores assinantes eram transportados para uma ilha desconhecida, onde a Morsa Feliz, quem trouxe esse puffle, oferecia o mesmo de presente.

Puffle de cristal azul.
O mesmo retornou à ilha na Festa de Fim de Ano de 2015, tal como o Puffle de Neve, sem quaisquer tarefas para o obter, apenas precisando de acessar a interface. Porém, os jogadores pensavam que este iria retornar, mas na cor vermelha, pois quando a Cabana Puffle foi lançada, no sótão é possível ver um puffle vermelho semelhante ao de cristal.

O papel que levantou inúmeras dúvidas pode ser encontrado no Sótão.
Quando em maio, um poster com todos os puffles do Club Penguin, até com os que são rumores, foi lançado, no mesmo aparecia um rumor de um Puffle Lava. Aí, também se pensou que este desenho no Sótão fosse do Puffle Lava, e não do Puffle de Cristal Vermelho. Contudo, não foi nada confirmado.
Mas gostaria de ver mais cores deste puffle? Se sim, indique qual. [Obs.: para votar que sim, clique no Sim e em Other, e especifique a cor.]


Você gostaria de ver mais cores do puffle unicórnio?

Não
Sim
Other
Please Specify:
Quiz Maker


Puffle Alienígena
Aterraram recentemente na ilha com o seu OVNI, que ainda pode visitar pelo Ancoradouro. Chegaram na Operação: Crustáceo e ficaram durante da Festa de Fim de Ano de 2015, e a continuação da operação será ainda este mês. Até o momento, existem quatro cores diferentes desta espécie. Todos os jogadores podem adotar o verde, e assinantes podem adotar o roxo, amarelo e laranja.


Dentro desta espécie, qual puffle você mais gosta?

Qual o seu puffle alienígena favorito?

Puffle Alienígena Verde
Puffle Alienígena Amarelo
Puffle Alienígena Roxo
Puffle Alienígena Laranja
Poll Maker

ENQUETE FINAL ABAIXO!
De todos os seres puffísticos já lançado, diga-nos qual o seu favorito!

Qual o seu ser puffístico preferido?

DinoPuffle Tricerátopo Vermelho
DinoPuffle Tricerátopo Azul
DinoPuffle Estegossauro Amarelo
DinoPuffle Estegossauro Rosa
DinoPuffle Tiranossauro Roxo
DinoPuffle Tiranossauro Preto
Border Collie Azul (Cãopuffle)
Gato Tabi Laranja (Gatopuffle)
Puffle de Neve
Puffle Fantasma
Puffle Guaxinim Azul
Puffle Guaxinim Rosa
Puffle Guaxinim Verde
Puffle Guaxinim Laranja
Puffle Coelho Verde
Puffle Coelho Rosa
Puffle Coelho Vermelho
Puffle Coelho Branco
Puffle Cervo Roxo
Puffle Cervo Preto
Puffle Cervo Vermelho
Puffle Cervo Azul
Puffle Unicórnio Amarelo
Puffle de Cristal Azul
Puffle Alienígena Verde
Puffle Alienígena Amarelo
Puffle Alienígena Laranja
Puffle Alienígena Roxo
Quiz Maker


Este foi o Pesquisas Árticas #2 sobre os seres puffisticos que passeiam pela ilha do Club Penguin. Não se esqueça de votar até ao dia 29 de janeiro, e conferir os resultados no dia 14 de fevereiro. Tal como acontece sempre, o Pesquisas Árticas #3 será no dia 15 de fevereiro sobre as operações da EPF. E também não se esqueça de deixar sua opinião nos comentários. Até.

Pnnf
Redator, MACP