Operação da EPF em Fevereiro!

Olá pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic!!!

Recentemente Riyita, redator do CP Space postou em seu blog que provavelmente teremos uma operação da EPF em Fevereiro, na qual Herbert estaria planejando encolher a ilha do Club Penguin! Na postagem, o jogador deixou vazar até um suposto pin da festa! Confiram:
Porém não é só isso, segundo ele, Herbert também criou uma máquina que batizou de The Uncolorizer Of Doom, uma máquina que ameaça remover toda a cor da ilha do Club Penguin! Para encerrar, o redator deixou alguns diálogos sobre o plano de Herbert. Confiram:

  • MWAHAHAH!!! O raio encolhedor da destruição está pronto! Agora posso usá-lo para encolher mais que o centro.
  • Não podemos deixar o incolorizador se espalhar! Talvez esse grande buraco tenha algo a ver com isso.
  • Quem desativou o alarme de segurança? Foi você Klutzy? Eu aposto que foi um daqueles pinguins! SAIA DAQUI! Você está ultrapassando os limites!
  • Uau, uma festa de dança laser! Isso não pode ser o que Herbert planeou. Eu acho que ele é mais do que um dançarino.
  • MWAHAHAH!!! O incolorizador da destruição está pronto! Nenhum pinguim vai viver em uma ilha colorida!
  • Você não pode parar o incolorizador da destruição!  Desde que haja poder, ele vai funcionar PARA SEMPRE!
  • MWAHAHAH!!! O laser da destruição está pronto! Primeiro vou explodir aquele forte nevado insignificante. Depois... TUDO O QUE RESTA!!!
  • Uau, Herbert! É uma coisa explodir e encolher nossa ilha. Mas NUNCA tire a cor das nossas pizzas.
  • Oh, e aí? Eu sou o Rookie Minúsculo! Bem, na verdade sou o Rookie Médio, mas o Herbert me encolheu.
  • Não é tão ruim. Quando a vida te dá limões minúsculos, você faz uma pequena limonada, certo?
Esses sneak peeks me pegaram de surpresa e me deixaram muito ansioso sobre o que vem por aí. E você? O que achou? Deixe nos comentários!

Por enquanto é só, pessoal. Fiquem bem e até mais!!!