Jornal Club Penguin News | Edição n° 536

Olá, pinguins! As diversas atualizações para esta semana chegaram à ilha Club Penguin, incluindo o novo jornal Club Penguin News, que nesta edição numerada quinhentos e trinta seis, ficaremos informados da ótima notícia sobre a fonte de energia que está em construção pelo Gary, o Pinguim Inventor que levará os puffles alienígenas de volta para casa. Uma coluna com a TP explicando o quão são parecidos os Puffles Alienígenas e os Dinopuffles, o passado e o presente também podem se mover em conjunção! E, por final os rumores que estão rondando a ilha do Club Penguin. Vejam o jornal.

Eureca! Através dos esforços dos pinguins viajantes do tempo, o Gary está quase terminando de criar uma fonte de energia alternativa que possibilitará os puffles alienígenas à voltarem para casa! Eles irão partir em 30 de fevereiro. Se vocês ainda não tiveram a oportunidade de adotar um deles, corra para o OVNI já, em poucos dias eles irão decolar!


Para a próxima coluna a Treinadora de Puffles, nos informa sobre o exemplo de harmonia que os puffles alienígenas e os dinopuffles estão fazendo, mesmo por serem de locais totalmente diferentes um do outro, eles não demonstraram desafeto, e sim mais união do que pensávamos!


Por final, os rumores na ilha, trazem-nos uma suposta superstição sobre os fragmentos de energia encontrados nas escavações que os pinguins fizeram, dizem que eles contêm uma força inacreditável, de outro mundo, e que tem muito haver com o fragmento que caiu na ilha anos atrás, aquele gigantesco fragmento permitiu que os pinguins tivessem super-poderes!

  • Encontre o pin colecionável! Oculto até 3 de fevereiro.
  • Próximo pin oculto: de 4 a 17 de fevereiro.


Wow, não sei se a maioria de vocês lembra do caça-palavras que a Megg anunciou até pouco tempo atrás no blog oficial, nele continha as próximas novidades que estavam por vir no mês de janeiro, e por coincidência, encontramos a palavra "Power - Poder", será que tem algo haver com estes rumores que andam circulando a ilha do Club Penguin? Deixem comentários abaixo a respeito, até mais!