Feliz Ano Novo!

Olá pinguins, Bruni300 digitando!

Há algumas horas, Megg desejou no Blog Novidades um Feliz Ano Novo para nós! Ela também escreveu um texto bem legal. Confira:


"FELIZ ANO NOVO!
Eu mal posso esperar para ver o que 2016 traz para o Club Penguin! Com Herbert à solta, não há muita animação.
Você sabe, eu acho que o que Herbert precisa é de uma meta de Ano Novo. Que tal, não roubar a fonte de alimentação de OVNIs?
Veja o quão incrível é definir metas? Pode ser um monte de diversão e isso nos ajuda a muda!

Talvez você queira aprender algo novo. Ou talvez você deseje ser melhor em algo que você já faz.
Que tal todos nós compartilhamos nossas metas? Aqui, eu vou começar:
Eu pretendo ler mais. Um novo livro a cada mês, para ser exato!
Quais são as suas resoluções? Eu adoraria ouvi-los nos comentários abaixo!
Pinguinando,


PS O Melhor videoclipe de 2015 será lançado em breve! Ninja está colocando os toques finais na próxima semana :D"
Herbert realmente precisa de nova metas de Ano Novo haha. Quais são suas metas para 2016? Comentem e Pinguinando!
Confira também: