2 de jan de 2016

Feliz Ano Novo!

Olá pinguins, Bruni300 digitando!

Há algumas horas, Megg desejou no Blog Novidades um Feliz Ano Novo para nós! Ela também escreveu um texto bem legal. Confira:


"FELIZ ANO NOVO!
Eu mal posso esperar para ver o que 2016 traz para o Club Penguin! Com Herbert à solta, não há muita animação.
Você sabe, eu acho que o que Herbert precisa é de uma meta de Ano Novo. Que tal, não roubar a fonte de alimentação de OVNIs?
Veja o quão incrível é definir metas? Pode ser um monte de diversão e isso nos ajuda a muda!

Talvez você queira aprender algo novo. Ou talvez você deseje ser melhor em algo que você já faz.
Que tal todos nós compartilhamos nossas metas? Aqui, eu vou começar:
Eu pretendo ler mais. Um novo livro a cada mês, para ser exato!
Quais são as suas resoluções? Eu adoraria ouvi-los nos comentários abaixo!
Pinguinando,


PS O Melhor videoclipe de 2015 será lançado em breve! Ninja está colocando os toques finais na próxima semana :D"
Herbert realmente precisa de nova metas de Ano Novo haha. Quais são suas metas para 2016? Comentem e Pinguinando!
Confira também: