Encerramento dos aplicativos G-Ladeira e SoundStudio

Olá, pinguins! Nesta tarde o Gajotz anunciou no blog oficial definitivamente o encerramento dos aplicativos para iOS e AndroidSoundStudio e G-Ladeira. Devido ao grande Projeto Super Secreto, eles tiveram de tomar está decisão difícil e deixar de lado as atualizações necessárias nos aplicativos. Vejam a publicação oficial.



E aí, pinguinzada?

Como muitos já notaram, nossos aplicativos G-Ladeira e SoundStudio para iOS e Android foram descontinuados.

Sim, foi uma decisão difícil a tomar, mas tínhamos que nos concentrar mais no Projeto: Supersecreto e em tudo de mais USB para nós este ano.

Vocês ainda podem jogar os aplicativos G-Ladeira e o SoundStudio se eles estiverem instalados no seu dispositivo. Não faremos mais nenhuma atualização dos jogos e não será mais possível conectar-se à conta do Club Penguin nem fazer compras no aplicativo.

Agradecemos demais o seu apoio e a sua compreensão! Se vocês tiverem outras perguntas, enviem um e-mail para a nossa equipe de assistência: support.pt@clubpenguin.com

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin

Como dito pelo Gajotz quem já tem o aplicativo instalado no aparelho poderá executá-lo normalmente, porém não será possível efetuar compras na loja do jogo, e nem fazer login em sua conta. Triste esta notícia, mas novos projetos vem vindo pela frente! O que vocês acharam desta novidade? Deixem comentários abaixo, até mais!