Club Penguin News - Edição n° 533

Olá, pinguins! O Club Penguin News foi alterado devido às atualizações semanais, e mudanças para a próxima festa deste mês, que no caso será Festa Pré-história 2016. Com isto, podemos concluir que uma nova edição repleta de notícias das quais envolvem sobre o assunto aplicado à Festa Pré-histórica chegou ao jornal desta semana. Conferimos as demais novidades; itens de O Bom Dinossauro no catálogo Estilo Pinguim, oh, infelizmente o Capitão Rockhopper zarpou para grandes aventuras distantes bem longe da ilha, boa sorte ao capitão e a sua barba. Temos também rumores na ilha sobre ursos e lobos, lobos todos compreendemos que gostam de liquidação, isto até eu gosto, mas ursos estarem entrando no Shopping?! Vejam o jornal.

A Garota dos Estilos, Dot escreveu no jornal também, dando várias dicas ótimas sobre as novas tendências que chegaram ao catálogo Estilo Pinguim sobre o filme recém lançado O Bom Dinossauro. Sigam as dicas e fiquem na moda!



Para a próxima coluna ficamos com o Capitão Rockhopper que nos deixou uma mensagem de despedida, ele vai desbravar mares bravos junto com seu companheiro fiel, Yarr. Boa sorte aos dois, e principalmente a Barba do Capitão.


Para a última coluna ficaremos com o Repórter dos Rumores que nos informa sobre Ursos estarem entrando no Shopping de Puffitos Silvestres, para fazer exatamente o que?! Lobos eu entendo, mas ursos?! Vejam esta notícia.


Wow foram tantas notícias e novidades incríveis para esta semana que nem sei onde arranjarei moedas para o catálogo Iglu & Cia, se sobrarem para o catálogo Estilo Pinguim! Bem, o que vocês acharam do jornal para está semana? Gostaram das atualizações no jogo, e as dicas de moda? Deixem comentários abaixo, até mais!