Arquivos Árticos #15 | Luz, Câmera, Hollywood!


Olá, pinguins! Vamos vestir nossos melhores visuais para está noite, por que... vamos relembrar a festa Luz, Câmera, Hollywood! No Club Penguin, está festa ocorreu em fevereiro de 2013, e foi uma festa que particularmente para mim, foi incrível, várias celebridades estavam presentes durante está festa como Tia Arctic, Sensei e muitos outros! Vejam mais informações abaixo.



Luz, Câmera - Hollywood foi uma festa do Club Penguin. Ela começou no dia 14 de fevereiro de 2013 e terminou no dia 26 do mesmo mês e ano. Era uma festa parecida com os Prêmios Pinguim de Ouro, pois foi possível ganhar troféus de bronzeprata e ouroAssinantes podiam se transformar em atores, atrizes, astros e estrelas, enquanto os não-assinantes podiam ser diretores e assistentes. Houve aparições de 4 mascotes, uma coisa que só costuma acontecer nas Music Jams.



Na edição 375 do Club Penguin NewsCadence citou que está tendo planos para 2013. Logo depois, quando Spike Hike atingiu 5 mil seguidores, citou em seu Twitter que o Club Penguin seria como Hollywood e os pinguins poderiam se tornar superstars. Também mencionou que o evento seria melhor do que o Prêmio Pinguim de Ouro. Além disso, Polo Field também citou a festa em seu Twitter, confirmando a aparição de Cadence e também outras estrelas do Club Penguin. Mais tarde, dia 19 de janeiro, quando atingiu 5.6 mil seguidores no Twitter, Spike Hike disse que como superstars, poderíamos atuar em 3 diferentes filmes, reforçando a ideia de que o Palco poderia ser o lugar para ver os filmes, como um cinema. Na edição 379 do Jornal, Cadence revela mais sobre o que vai ter na festa. Spike Hike também mostrou no seu Twitter as entradas para as salas dos três filmes, sendo que a do filme A estava destrancada e as dos filmes B e C estavam trancadas. As entradas estão localizadas no Forte Nevado, fazendo assim se confirmar que os filmes não serão exibidos no Palco. Os três estúdios são: Estúdio High SchoolEstúdio de Ação e Aventura e Estúdio Espacial. Os filmes são Club Penguin High 3, Corra, Pinguim, Corra e O Retorno de Alien.

A festa era temática e estava relacionada ao cenário de Hollywood, uma famosa cidade americana onde são produzidos diversos filmes de sucesso. Na ilha do jogo, as decorações foram espalhadas principalmente na porção central do mapa e destacavam-se pela excêntrica iluminação, a presença de passarelas e de diversas câmeras. Três estúdios foram instalados no Forte Nevado, onde também era possível acessar uma Limusine. No Centro e Plaza, estava localizado o centro do evento e também o acesso aos demais espaços luxuosos especialmente decorados para a festa, como a Pizzaria e o Café. De restante, as outras salas mantiveram-se as mesmas com exceção do céu escuro que estava presente em toda a ilha.

O Show de Prêmios, a partir de 21 de fevereiro, o Palco finalmente foi re-aberto, mas com um evento de prêmios. Este evento tinha o objetivo de finalizar a festa, entregando troféus para os assinantes que completaram Seja uma Celebridade!. Os troféus eram os prêmios por atuarem nos filmes. Além disso, era possível obter mais três itens: A Superestrela, o Celular e o Anel de Diamante 500 Quilates. Diversas categorias podiam ser conquistadas, e para obter os troféus era preciso ficar na sala por um tempo aleatório, até ser chamado para recebê-los.

Havia 22 itens grátis disponíveis durante essa festa. Contando com novos fundos que se disponibilizaram para os mascotes do jogo, e itens novos "luxuosos" referentes à festa chegaram também.

  • Segundo a 13ª edição da Revista do Club Penguin em Inglês, o nome da festa seria Movie Mania (traduzido do inglês, Filme Mania). Não se sabe o motivo de colocarem outro nome depois.
  • Era a primeira festa oficial em que o Sensei aparecia, desde a Festa Desafio Ninja.
  • O item Eu Amo meu Puffle Multicor apareceu no trailer da festa, sendo uma previsão para a Festa dos Puffles 2013.
  • Esta foi uma das festas que mais teve itens grátis.

Vejam também os vídeos antecipados sobre a festa, ambos apareceram como comerciais anunciando o evento nos canais da Disney. Antes publicados no canal do Club Penguin no Youtube.





Wow, este último vídeo Club Penguin: Hollywood Party 2013 Sneak Peek ficou épico! Eu realmente fiquei muito feliz por me sentir uma estrela durante está festa, foi inacreditável! O que vocês acharam deste Arquivos Árticos? Quem esteve presente nesta festa? Deixem comentários abaixo, até mais!