Novo redator: Sonic


Olá Pinguins! Tudo bem com vocês? Aqui é o Sonic!

Provavelmente muitos não me conhecem, mas eu fui um dos primeiros redatores do MACP, e hoje encerro uma inatividade de 1 ano da blogosfera do CP. Para vocês me conhecerem um pouco melhor, vou resumir brevemente minha história na CPBR:

Em Outubro de 2012, eu criei meu primeiro blog, o Club Penguin Zero Grau. De início o blog não fez tanto sucesso, mas com a ajuda de amigos meus, o blog cresceu bastante, até chegar ao seu ápice, em Abril de 2013. A partir dessa data eu abandonei um pouco o blog para tentar uma carreira como redator na blogosfera do CP. Passei por vários blogs, sendo a minha melhor passagem aqui, no MACP (duas vezes!!!).  Foi quando em Julho de 2013, encerrei oficialmente o Club Penguin Zero Grau, e, junto com ele, minha carreira de redator. (). Em meados de 2014 eu tentei reviver meu blog com a ajuda de vários amigos, mas não deu muito certo.

Até que no final de 2015, me canso dessa inatividade e, com a grande colaboração do meu velho colega Sponge e da minha amiga B4U7 (Amef), volto a postar em um blog da CPBR, o grandioso Mundo Ártico do CP!!!

Curiosidade 1: Nesse meio tempo eu fiz muitas amizades e vivi muitas felicidades, chegando até a conseguir o cargo de moderador na Puffle Network, que infelizmente chegou ao fim à alguns meses deste ano.

Agora que vocês já sabem um pouco mais de minha história na CPBR, vamos saber um pouco sobre minhas características no jogo em si:

                                                                            (custom feita por Pin)
                  
              
                     Nome: Sonic3452
                     Assinante: Sim
                     Ninja: Sim / Água: Sim / Fogo: Sim / Neve: Não
                     Guia: Sim
                     Agente: Sim
                     Servers em que jogo: Sundae, Zero Grau, Friaca, Boreal
                     Dias de vida: 1200+
                     Contatos: Skype: Sonic Minecraft

Bem pessoal, por hoje é só. Agradeço novamente aos meus amigos Sponge e B4U7 (Amef) pela oportunidade de voltar a ativa. Espero ter muitos bons momentos aqui. Até mais!!!

Curiosidade 2: Estou terminando este post exatamente 1:00 da manhã do dia 23/12, ou seja, no dia do meu aniversário! Quero presentes!!!