Mundo Puffístico #9 I O Puffle Branco, o Puffle Amarelo, o Puffle Roxo e o Puffle Vermelho


Olá pinguim! Nesta edição, será finalizada a classe dos puffles normais. Os mais simples e mais antigos. Como lido no título, o tema de hoje será sobre esse puffles. O Puffle Branco, Puffle Amarelo, Puffle Roxo e o Puffle Vermelho! Ambos são criativos, espontâneos, poderosos e aventureiros. Caso você tenha interesse em saber um pouco mais sobre esses puffles, continue lendo até o final.


Puffle Branco

A mais pequena espécie de puffle. Apesar de ser menor, tímido e misterioso. Ele sempre foi um dos puffles mais poderosos de toda a ilha! Com um simples sopro, é capaz de congelar qualquer coisa. O Puffle Branco surgiu pela primeiríssima vez em fevereiro 2009, no Pátio do Dojo, enquanto estava ocorrendo a Festa dos Puffles 2009.

(Pin Puffle Branco, lançado em 25 de março de 2011)

 (Decoração da Mina durante a Festa dos Puffles 2011)


(Decoração da Montanha durante a Festa dos Puffles 2012 e 2013)

Puffle Amarelo

Artista criativo, cantor e escultor. Existe algum outro puffle com mais talento que esse? Não, claro que não. O Puffle Amarelo é capaz de esculpir qualquer coisa com a neve. Além de pintar obras de artes encantadoras. Ele também adorava nos ajudar no mini-jogo DJ3K. Atualmente não é possível acessá-lo. Com a remoção dele, surgiu o SoundStudio. Ele apareceu pela primeiríssima vez em outubro 2007, na Floresta, durante a construção do Palco, que também foi removido, mas substituído pelo Shopping de Pufflitos Silvestres.

(Pin Puffle Amarelo, lançado em 25 de março de 2011)

(O Puffle Amarelo no DJ3K)

(Decoração do Farol durante a Festa dos Puffles)

Puffle Roxo

Espontâneo, um dançarino incrível, e mestre da moda! Esse puffle tem estilo. Sabia que ele é o único que dorme com uma máscara? Muitos sabem. Por ser um excelente dançarino, ele nos ajuda no mini-jogo Concurso de Dança. Ele foi descoberto em 2006, e desde sempre são bem agitados.

(Pin Puffle Roxo, lançado em 11 de março de 2011)

(O Puffle Roxo no Concurso de Dança)

(Decoração do Dance Club durante a Festa dos Puffles)

Puffle Vermelho

Aventureiro alegre, super radical, e grande caçador de tesouros. O Puffle Vermelho é bordado de adrenalina, além de ter algumas das características de um pinguim famoso da ilha, isso mesmo, o Capitão Rockhopper! Ele foi descoberto na própria Ilha Rockhopper, e assim, trazido à ilha e sendo disponibilizado à adoção para todos os pinguins.

(Pin Puffle Vermelho, lançado em 11 de fevereiro de 2011)

(O Puffle Vermelho no Pegando Onda)

(Decoração da Prainha durante a Festa dos Puffles)

Muito legal, não? Eu gosto de todos esses puffles. Principalmente o Puffle Branco, até porque, ele é bastante parecido comigo. Mas e você, qual desses puffles você mais aprecia? Qual deles você já adotou? Não esqueça de me dizer nos comentários! Até mais e... Pinguinando!