Mudança no Pin Meteoro e Diálogos, e Roupas para a takeover de 2016

Olá, pinguins! O jogador Trainman encontrou uma pequena diferença em relação a uma imagem que foi divulgada antecipadamente descoberta nos arquivos do Club Penguin sobre o 'Pin Meteoro' que teria relação com a takeover que ocorrerá em janeiro de 2016 no ano que vem. A takeover de O Bom Dinossauro que eu disse a vocês, foi posta junto com duas imagens de pins que seriam colocados visualmente em 2016 pela ilha do Club Penguin. Sem mais delongas abaixo vocês conferem a diferença que encontramos no pin recém modificado, alguns itens que o Riyita do Club Penguin Space conseguiu encontrar, e algumas falas/diálogos que ainda parecem ter relação com a Operação Crustáceo.

Pin Meteoro Antes

Pin Meteoro Depois












Como dito a cima para vocês, o jogador Riyita publicou no Club Penguin Space algumas imagens que ele encontrou dos itens obviamente relacionados com a takeover de O Bom Dinossauro que ocorrerá em janeiro de 2016, ano que vem.



Também foram encontrados alguns diálogos pelo Riyita ainda referentes à Operação Crustáceo pelo que me parece. Confira-os abaixo.
  • Olá. Aqui é a Dot, a garota dos Disfarces. Há um novo catálogo Estilo Pinguim, com fantasias de O Bom Dinossauro. Eu amo me vestir e trocar de roupa, mal posso esperar para usar e ver como fica em mim.
  • Um resultado esplendido! Obrigado pelas suas escavações. Conseguimos restabelecer a energia do OVNI.
  • Saudações. A Máquina do Tempo 3000, está pronta. Preciso de você para achar os fragmentes pré-históricos, e restabelecer a energia do OVNI.
  • Itens dos Poderosos Fragmentos!
  • Os Puffles Alienígenas vão decolar dia 3 de fevereiro.
  • Adquira itens como o moletom T-Rex, antes de 3 de fevereiro.
  • Clique neste ícone para indicações de locais de escavações optimizados. Boa sorte e ugga ugga!
  • Temos uma pista sobre o caso OVNI. Em 21 de janeiro, prepare-se para viajar no tempo.
  • Itens de fragmentos de energia.
O pin recém modificado pelo Club Penguin seria usado para mais alguma outra coisa? Todos nós sabemos que em 2016 chegará a surpresa tão esperada, o Project Super Secret, mas isso para mim não tem conjunção nenhuma. Se vocês souberem de alguma notícia diga-me nos comentários abaixo, até mais!