Club Penguin News - Edição n° 531

Olá, pinguins! Já saiu a mais nova edição do jornal especial de fim de ano do Club Penguin. Está será a segunda edição do jornal na ilha no mês de dezembro, e também a penúltima deste mês. Nesta edição a Tia Arctic faz uma publicação exclusiva a todos os leitores do jornal, agradecendo-nos por terem participado e comemorado com todos da ilha muito felizes para o clima de réveillon. Na segunda edição do jornal ficaremos sabendo de tudo o que se ocorre com os Puffles Boneco de Neve, eles  voltaram! E, para a última coluna do jornal teremos uma pequena prévia dita, como sempre, dos próximos eventos que estarão chegando neste mês, e nos próximos. Confiram o jornal.

Como resumido acima a Tia Arctic agradece a todos os leitores do jornal por passarem as festividades comemorando na ilha, e também os repórteres do Club Penguin News que deram entrevistas e disseram tudo o que se ocorreu e há de ocorrer até o dia 25 de dezembro!



Na segunda coluna ficaremos com a TP nos deixando a par da volta dos Puffles Boneco de Neve, eles são para alguns a melhor companhia de fim de ano que um pinguim poderia querer, para mim não existe puffle melhor do que o Merry, meu Puffle de Cristal de Gelo,é o puffle dos sonhos de qualquer pinguim. 


Para a última novidade do jornal para esta semana, ficaremos com uma pequena prévia do que estará vindo pela frente no Club Penguin. Confiram.
  • 31 de dez. Fogos de artifício de Ano Novo: Entre em 2016 fazendo BARULHO!
  • 7 de jan. Estilo Pinguim: Ano novo? Roupa Nova!


Ta meio óbvio né pinguim? Os próximos catálogos para janeiro serão da Festa Pré-histórica. Bem, eu gostei bastante desta edição, simplesmente por que pude apresentar-lhes um pouco sobre meu puffle! O que vocês acharam desta edição? Todos estão comemorando na festa de fim de ano? Deixem comentários abaixo, até mais!