Arquivos Árticos #11 | A Grande Corrida


Olá, pinguins! Quem curte maratona nas avenidas do Rio de Janeiro patrocinadas pela Cartoon Network? Eu nunca fui, mas conheço quem já foi familiar, porém estou aqui para falar mais com vocês sobre a primeira grande e única corrida até hoje que o Club Penguin lançou na ilha, entregando medalhas aos ganhadores e muito mais! A Grande Corrida foi um mini evento que se passou por poucos dias na ilha, cinco dias ao todo. Confira mais informações do mesmo abaixo.


A Grande Corrida, também chamada de Corrida de Neve, foi uma festa do Club Penguin. Começou no dia 25 de agosto de 2011 e estava prevista para acabar no dia 30, mas acabou no dia 31 de agosto. Foi confirmada em uma mensagem enviada para os pais através de um e-mail, juntamente com uma mensagem sobre uma nova fase do Defensor do Sistema. A construção para essa festa começou no dia 18 de agosto. Três novos selos foram lançados durante essa festa, o Selo Dança Radical, o Selo Descida Perigosa e o Selo Alpinista.
A festa toda aconteceu na Montanha Mais Alta. Os pinguins passaram por vários obstáculos para escalá-la, e, no final, havia a maior rampa de Morro Abaixo do jogo, daí saiu o nome A Grande Corrida. A festa aconteceu no mesmo local em que aconteceu a Expedição Montanhosa, e por isso algumas das salas eram as mesmas da Expedição Montanhosa. Embora houvesse muitos rumores, o Gary não pinguinou pela ilha durante essa festa.
Houve a descoberta de que Herbert estava se escondendo na Montanha Mais Alta durante os acontecimentos da Missão 6 no Defensor do Sistema. Então, a Elite Penguin Force planejou rastreá-lo para ter certeza que Herbert estava lá. Durante a festa, foi colocada em prática a Operação: Hibernação, onde Herbert foi capturado em seu esconderijo enquanto estava hibernando. Após esses acontecimentos, Klutzy foi visto fugindo da caixa em que o Herbert estava preso. Quando você derrotava a Herbert, você conquistava o Pin AC 3000.

Durante toda a festa havia quatro itens apenas disponibilizados para todos, nenhum possuía insígnia de assinatura que requeria ter uma paga. Confira os itens.

Capacete de Alpinista


Pin AC 3000









Capacete Rastreador Infravermelho



Pin Chave da Expedição








Ao geral tivemos várias prévias antecipadas no jogo, tais como as simples e comum de se ver, construção da festa na ilha, onde mostra alguns objetos que ficaram postos e fixados na ilha durante a festa. Na Grande Corrida por se passar na Montanha Mais Alta teve a sua construção inicializada somente na Estação de Esqui. Veja:


Logo após o início da corrida, o Plaza foi a única sala que obteve um cartaz pregado em uma placa no lado esquerdo da tela do jogo, anunciando A Grande Corrida.


Bem, estas foram todas as informações sobre a primeira corrida do Club Penguin! Vocês estiveram presentes na festa? Deixem comentários a respeito, até mais e... Pinguinando!