Teoria: Puffle de Cristal Vermelho?

Olá, pinguim! Hoje trago para você de certa forma uma curiosidade extraordinária, você conhece o Puffle de Cristal Azul, certo? Ele foi lançado para adoção na festa da Morsa Feliz do ano passado, e que também foi uma grande coincidência o Spike Hike, 'tweetar' uma Fan Art em sua conta no twitter sobre um possível novo Puffle de Cristal porém Vermelho. Confira mais.



Spike Hike divulgou em 4 dezembro de 2014 em sua conta no twitter uma Fan Art de um pinguim que havia desenhado um Puffle de Cristal Vermelho além do azul. Spike Hike havia dito nos comentários de sua publicação respondendo o pinguim, que poderia ser uma boa ideia este puffle chegar em uma nova variação de cor em breve.

Parece que o pinguim foi ouvido pela equipe, veja o que encontramos na imagem ao lado direito de você. Bem estranho está placa individualizada estar desenhada com está suposta espécie de nova cor de um puffle já existente.










Wow, o que você achou desta notícia? Nada está confirmado ainda, mas se for pra ser, você já está informado da novidade. Diga-me nos comentários abaixo, sua opinião. Até mais!