Mundo Puffístico #6 I O Puffle Rosa, o Puffle Azul, o Puffle Preto e o Puffle Verde


Olá pinguim! Hoje teremos uma edição muito especial no Mundo Puffístico. Como notado, quatro espécies de puffles serão comentadas nesta edição. Essas espécies foram juntamente descobertas. Os Puffles Rosa, Azul, Verde e Preto tiveram sua descoberta em março de 2006. Na Floresta. Quando houve a inauguração do Plaza. Além de serem espécies de puffles bem antigos na ilha do Club Penguin, eles também guardam grandes momentos inesquecíveis.


Puffle Rosa

Ela apresenta características diversificadas. Adora esporte, como pular corda, pular no trampolim e mergulhar. Um puffle cheio de energia. Nunca esqueça de levá-la ao Aquagrabber, ela o ajudará muito com bolhas sopradas através do snorkel.

(O Puffle Rosa soprando uma bolha pelo snorkel)

(Pin Puffle Rosa, lançado em 11 de março de 2011)

(Decoração do Iceberg durante a Festa dos Puffles)

Puffle Azul

Ótimo companheiro de todos os pinguins, tanto os assinantes quanto os não assinantes. Foi o primeiro puffle a ser descoberto na Floresta no ano de 2006, antes dos outros três. Ele adora brincar com bolas e bolas de neve.

(Pin Puffle Azul, lançado em 11 de fevereiro de 2011)


(Decoração da Floresta durante a Festa dos Puffles)

Puffle Preto

Esse puffle pega fogo, literalmente! Um dos poucos puffles com dons especiais. É difícil vê-lo sorrir, afinal, ele está sempre de mau-humor. Se você gosta de Surfe da Caçamba, não esqueça de levá-lo com você. Ele o ajudará e também fará diversas manobras radicais. 

(O Puffle Preto realizando uma manobra)

(Pin Puffle Preto, lançado em 25 de fevereiro de 2011)

(Decoração do Subterrâneo durante a Festa dos Puffles) 

Puffle Verde

Divertido, alegre e bobo. Esse puffle adora uma piada. Através do seu boné com hélice, ele sempre acaba conseguindo voar pelos céus da ilha. Para aventurar-se com o seu Puffle Verde, leve-o ao Aventura a Jato. Ele o ajudará de diversas formas, e, principalmente, na conquista de selos.

(O Puffle Verde usando chiclete para voar)

(Pin Puffle Verde, lançado em 25 de fevereiro de 2011)

(Decoração do Posto de Observação durante a Festa dos Puffles)


Esses puffles antigos representaram uma grande etapa no crescimento do jogo. Atualmente não param de surgir novas espécies, que, na verdade, só aumentam a população puffística. Cada puffle apresenta uma determinada habilidade, o que os torna únicos. Desses puffles, qual você mais gostou? Conte para mim nos comentários! Eu ficaria muito contente em saber. Até mais e... Pinguinando!