Jornal Club Penguin News - Edição n° 525

Olá, pinguim! O jornal atualizou na ilha e trouxe consigo diversas novidades, atrações, e histórias sobre alguns personagens do jogo.  Temos uma reportagem com o Rookie sobre a abertura do mini evento, O Encontro dos Pintores Fantásticos, a história sobre o Sensei, e as próximas novidades que se aproximam no mês de dezembro. Confira o jornal.

Primeiro o Rookie nos avisa sobre o novo mini evento que está ocorrendo no ancoradouro, O Encontro dos Pintores Fantásticos é um evento dedicado aos artistas do Club Penguin, e vai continuar junto com a operação da EPF até dezenove de novembro.


Para a próxima matéria ficamos com a Tia Arctic nos contando sobre sua história do Sensei, desde seu surgimento na escavação do Dojo após uma tempestade de neve, e até seus dias de hoje, pois ela acredita que sua barba grande e comprida guarda muitos mistérios.


E por final ficamos com as próximas novidades que estão por vir no Club Penguin, todos nós sabemos que o mês de dezembro está chegando e novas surpresas nos aguardam pela frente, o natal no Club Penguin deste ano será inesquecível, novas roupas, novos móveis para iglus, mal posso esperar!


Encontre o pin colecionável! Oculto até 25 de novembro.
Próximo pin oculto: de 26 de novembro a 9 de dezembro.

Eu achei formidável a entrevista com o Sensei, me fez lembrar de velhos tempos... mas o que você achou do jornal? Diga-me abaixo nos comentários sua opinião à respeito do mesmo, até mais!