Takeover de 'O Bom Dinossauro' em janeiro no CP

Olá, pinguim! O jogador Riyita do Club Penguin Space descobriu nos arquivos do Club Penguin, dois futuros novos pins que podem ser de uma takeover que estará ocorrendo no mês de janeiro em 2016 no Club Penguin.

Os dois pins estão relacionados com o filme 'O Bom Dinossauro' da Disney Pixar que fará sua estreia em 7 de janeiro nos cinemas brasileiros. Bem perto da takeover pelo que me parece.


Abaixo você confere os dois pins descobertos nos arquivos do Club Penguin.


Eu havia recebido na minha caixa de e-mail uma mensagem da moderadora Rainbofeet, que diz "Não seria legal se pudéssemos nos transformar em dinossauros?" eu fiquei surpreso com isso, mais me pareceu que está é a resposta da charada, está confirmada!

O que você achou dessa nova takeover no Club Penguin? Gostou da novidade? Deixe seu comentário abaixo, até mais!