Desejamos um Feliz Natal a todos I Equipe MACP

O Natal sempre foi um evento mágico, uma comemoração realmente muito festiva e bastante apreciada pela troca de presentes, entre familiares, amigos e conhecidos. No entanto, também adoramos o Papai Noel, não é? Um bom velhinho que espalha a alegria natalina ao entregar presentes através das chaminés de suas casas. Muitos por aí, em homenagem ao Papai Noel, acabam deixando leite com biscoitos perto da árvore de natal. Exatamente, uma árvore de natal! Existe uma maneira melhor de comemorar esse mês repleto de entusiasmo sem uma árvore? Não, claro que não! Por isso é considerada uma tradição muito honrosa. Portanto, graças a isso e entre outros diversos motivos, a equipe decidiu homenagear o Natal com belas mensagens, expressadas com todo o afeto possível por esse evento tão especial para todos nós.


E aí, pessoal? Ahh, o Natal... é uma dia mágico e a minha data comemorativa preferida do ano! Estou aqui para desejar um feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos vocês, leitores e administradores do blog. E que muitos anos de MACP venham pela frente!

- Sponge, Diretor Geral

O Natal é a época mais mágica do ano. É a única altura do ano em que eu até disposição para aturar pessoas chatas (como você está a ver?).  Eu não estou sempre a presente para acompanhar os passos gigantes deste blog na blogosfera. Mas estou aqui para vos desejar: QUE VÃO TODOS COMER PIZZA. Um feliz Natal e Feliz 2016 para todos vós, novos ou antigos leitores, que nos acompanham fielmente. Obrigado.

- Pinguim MJ, Diretor Geral

Desejo a todos um Natal repleto de felicidades, esperanças e sentimentos que nos comovem imensamente. Muitos anos de MACP estão por vir, e toda a nossa equipe agradece muito a vocês, por fazerem parte de nossa vida. Aproveitem ao máximo esta época comemorativa, e façam de seu futuro, algo inovador. Afinal, o futuro muda conforme as nossas ações. 

- Floquinho, Chefe de Redação & Produtor

Olá, Pinguins! Primeiramente, gostaria de avisar que não sou boa com mensagens natalinas. Brincadeira. Vou fazer meu melhor. O Natal é uma das melhores épocas do ano, com férias, família, e tudo que nós gostamos. Então, gostaria de desejar um Natal incrível para todos, com presentes e muita felicidade. Afinal, felicidade já é um presente.

- Annabeth, Redatora

O verdadeiro espírito do natal encontra-se presente em todas as boas ações que fazemos! Doe para a Coins for Change, isso muda a vida de muitas crianças, animais dentre outros; pelos pequenos atos grandes histórias, faça deste momento algo especial!!! Boas Festas!

- G Bob Billy,  Produtor & Redator

Olá gente, só quero desejar um Feliz Natal. Vamos nos empaturrar na ceia, e terminar esse ano com chave de ouro. Começaremos o próximo ano com atitude e determinação para fazer do próximo ano um ano inesquecível, como deve ter sido os últimos anos que vocês viveram. Vivam suas vidas o melhor possível, junto com seus amigos, sua família, e até seus namorados, se vocês tiverem, é claro
-q. Boa sorte amigos. Divirtam-se no Natal! 

- Fefezinh, Produtora de Séries

O Natal, é sem dúvida, uma época de união. Não apenas com os familiares, também com seus amigos. Junte-se com os seus amigos e se divirta! Seja solidário também. Faça atos que mudem o mundo. Por mais que pareçam que não mudam o mundo, vai mudar a vida de alguém. Um Feliz Natal para todos os nossos leitores, e um obrigado por nos acompanhar!

Pnnf, Produtor & Redator

Olá pinguins! Como devem saber todos os postadores foram convidados a publicar uma mensagem de natal aqui no blog, e eu venho deixar a minha. Desejo-lhes um Feliz Natal e um Feliz ano novo! Espero que em 2016 estejamos comemorando novamente com toda a equipe atual e quem sabe novas pessoas, não é mesmo?   Então é isso que tenho a dizer.. UM ENORME ABRAÇO! 

Billy, Redator

Olá pinguim! Nossa, o ano passou muito rápido haha! O ano já está acabando, e tenho muito a agradecer. Mas começarei com um "obrigado" por fazer parte dessa equipe! Desejo a todos leitores, redatores e a todo o mundo um feliz natal, um feliz ano novo, um ótimo início de 2016 e boas festas, tudo de bom!

- Mister, Redator


Olá, senhores! Queria desejar a todos que acompanham o blog um Feliz Natal e um  p
róspero ano novo. Espero que tenham muitas realizações em suas vidas, e que comemorem com muitas pizzas, dinheiro, mais dinheiro ainda, e... Ah, eu já falei pizza?

Bruni, Redator

Olá pessoal. Como deve saber estamos em dezembro, aquele mês onde a família se reúne, todo mundo acorda cedo pra ver os especiais de natal na televisão, e como não poderia faltar, estamos comemorando essa maravilhosa data aqui no Mundo Ártico. Quero desejar a vocês um incrível final de ano, com muita felicidade, diversão, amizades novas, e claro, presentes :P. Por isso não se esqueça, tenha paz no coração e sempre leve o bem ao próximo. Um grande abraço! HO HO HO.

- Dereco, Redator

Estes são os votos da equipe MACP.