Bug ou Atualização? - Puffle de Cristal disponível no mini-jogo Patinuffle

Olá pinguins! Hoje, eu estava com vontade de ganhar moedas para o futuro "Maior Catálogo Iglu & Cia." da história. Como de costume, escolhi o mini-jogo Patinuffle para jogar. Quando entrei no jogo, algo me surpreendeu: Meus Puffles de Cristal podiam ser usados no jogo.



No jogo, os puffles não tem o mesmo design de cristal como ele são, porém os nomes mostram que são sim, os puffles que eu adotei durante a Festa da Morsa Feliz 2014.


O CP nunca chegou a se pronunciar ou mencionar isso, então não podemos confirmar se é uma atualização, pode também ser um bug, já que eles estão com a cor do Puffle Azul. Eu acho que talvez seja um bug, pois não penso que a equipe atualizaria o Patinuffle com outros puffles, mas não penso que poderia ser uma má atualização. Seria muito legal um Puffle Olaf ou um Puffle Unicórnio sendo usados no jogo! E vocês, acham que é uma atualização ou um bug? Comentem e pinguinando!