Túnel do Tempo do CP #19 - Operação Apagão

Olá, Pinguins! Foi postado pela moderadora Megg, no Blog Novidades, mais uma edição do Túnel do Tempo do CP, onde temos festas, famosos e projetos antigos do Club Penguin. Nesta edição, ela fala sobre a Operação Apagão, uma festa que foi um grande sucesso no CP. Confiram abaixo a história da Operação contada por Megg:

"Operação Apagão" surgiu quando estávamos fazendo o planejamento do ano em uma lousa. Nós usamos a frase "Operação Apagão" como uma brincadeira, para reservar um tempo para os caras de desenvolvimento trabalharem no lado tecnológico de tudo que a gente estava planejando. Uma foto da lousa foi publicada acidentalmente e quanto mais ouvimos as crianças ficando animadas sobre esta misteriosa "Operação Apagão", mais nós sabíamos ... BRRRAaaP? ;; ...... erro 530 erro inesperado ligue fabricante BZZZZTTT


Podemos notar que, no final da história, ocorre um "erro" na fala da  Meggbot, uma versão robô da moderadora. O que acharam da parte da história que ela contou? E do erro que houve no final? Não esqueçam de comentar suas opiniões! Bem, vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!