Sneak Peek dos próximos 3 Pins do CP

Olá, Pinguins! O pinguim Riyita, do Club Penguin Space, encontrou três Sneak Peeks dos próximos pins que teremos na ilha. Como sabem, os pins costumam a ser relacionados com a festa do mês, então, com eles, podemos ter uma ideia do que vem por aí.O primeiro pin, estranhamente, é de um bigode sendo cortado por uma tesoura, e será escondido no dia 11 de novembro. Confiram uma imagem dele:

O segundo pin, é o número do bloco estranho, que eu também não entendi. Ele será escondido no dia 25 de novembro, antes da Operação Crustáceo, que será a próxima operação da ilha. Vejam uma imagem do pin:

O terceiro e último pin divulgado, é um pin provavelmente relacionado com a Festa de Fim de ano. Este pin será escondido no dia 9 de dezembro. Vejam:

Parece que o CP tem grandes planejamentos para o final deste ano. Gostei muito dos pins, mas achei eles um pouco "intrigantes". E vocês, o que acharam destes sneak peeks? Tem ideia do que eles significam? Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários! Bem, vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!