Robôs começam a ter mau funcionamento na Ilha

Olá, Pinguins! Como já sabemos, na Festa de Halloween, a próxima festa da ilha, os robôs que estão espalhados dela ilha, ajudando com a festa atual, não vão mais funcionar corretamente, causando uma grande confusão. E hoje, enquanto eu explorava as novas atualizações semanais da ilha, notei que os robôs já estão com mau funcionamento. A própia Tia Arctic fez um artigo no Club Penguin News sobre esse assunto.

Podemos notar que os olhos dos robôs estão diferentes, com a cor verde. Eles fazem movimentos estranhos, como se estivessem sofrendo um curto circuito. Além disso, as falas dos robôs também foram modificadas. Eles estão falando coisas sem sentido, incluindo palavras como "error", "desculpe dave", etc.

Clique em quero continuar a ler o resto para conferir as falas dos robôs.

Sensei:



Cadence:


TP:


Rookie:


Rockhopper:


Gary:


Dot:


Achei bem estranho as palavras que os robôs disseram. E, uma coisa me chamou a atenção: na fala de Rookie, no final, ele fiz "PERIGO! PERIGO!", estranho, não é?

E vocês, o que acharam deste mau funcionamento? Alguma palavra chamou a atenção de vocês? Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários! Bem, eu vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!