Mundo Puffístico #3 I O Puffle Fantasma


Olá pinguim! O Halloween deste ano está demais, não acha? Principalmente pelo fato do retorno dos Puffles Fantasmas. Quem não adora essas criaturinhas assombrosas? No momento eles estão invadindo o MACP! Essa não é uma boa notícia. Não esqueça de nos ajudar a detê-los através do evento MACP 3000! Como é Halloween, tenho certeza que você irá gostar de escutar uma história muito assustadora! Sobre como os nossos amiguinhos fantasmagóricos surgiram. Feche os olhos, relaxe a sua mente e imagine o Hotel Puffle em outubro do ano de 2014...


Agora, acorde! Nossa aventura começa no Plaza. Ao investigar as atividades paranormais do Hotel Puffle, Gariwald desaparece de repente. Dando início ao Halloween. Gary surge nos aconselhando a entrar no Hotel, assim encontramos pistas do sumiço de seu tio-avô.


Entrando no Hotel Puffle, encontramos o mensageiro. Ele faz a sua apresentação e anuncia-se como Skip. Devemos ir ao Porão para encontrarmos o gerador. Afinal, o hotel estava sem energia.


A Festa de Halloween 2014 contou com diversas salas exclusivas. Sendo elas, cada andar do Hotel Puffle. O jogador nunca ficava entediado, até porque, cada sala tinha o seu propósito. Em alguns andares haviam missões, cada missão se dava pela busca e coleta das peças do caça-fantasmas. Ele se localizava no 12º Andar, onde ficava o Depósito.


A partir do momento que terminávamos as missões, já era possível concluir a construção do caça-fantasmas. Capturávamos os Puffles Fantasmas, na hora parecia que tudo estava acabado, mas não! O verdadeiro vilão da história era o próprio Skip. Ele já tinha capturado Gariwald!


Bastava atirar uma bola de neve no painel de controle, com isso a jaula seria aberta, mas, ainda restava atirar alguns pedaços de madeira para atordoá-lo. Quando ele parasse de usar o seu poder, era só pressionar o botão vermelho que ele seria derrotado. E finalmente Gariwald e os Puffles Fantasmas estariam libertados!


Para o prazer de todos os pinguins, a tão esperada recompensa era conquistada! E, finalmente, poderíamos adotar pela primeira vez o Puffle Fantasma. Recebíamos um certificado de adoção de nosso mais novo bichinho.


Incrível, não? Foi através de todo esse trajeto que o Puffle Fantasma surgiu, foi descoberto, e, pela minha primeira vez, disponível para a adoção! Muitos pinguins sentem saudades daquele Hotel mal-assombrado, e de seus mistérios. Com o Halloween deste ano, os Puffles Fantasmas retornaram. E estão, pela segunda vez, disponíveis para adoção. Quando a festa acabar, eles irão embora. Portanto aproveite, se você não tem um Puffle Fantasma, adote um logo!


Puffles Fantasmas ainda guardam grandes mistérios! Até porque, como são fantasmas, eles possuem diversos poderes fantasmagóricos, como possessão de corpos. Ainda bem que eles aparentam ser bonzinhos, se fossem malvados não sei o que aconteceria conosco. Gostou de saber um pouco mais sobre esse puffle cheio de mistérios? Conte para mim nos comentários! E não esqueça de dar a sua opinião para uma futura edição do quadro. Desejo a você um Halloween muito assustador! Até mais e... Pinguinando!