Mundo Puffístico #2 I O Puffle Laranja



Olá pinguim! A edição de hoje será sobre o Puffle Laranja! Ele apresenta uma personalidade um tanto diferente, reparada a dos outros puffles. Seus gostos de comidinhas são bem curiosos. O Puffle Laranja foi visto pela primeira vez dentro do relógio cuco da Cabana e na Dimensão das Caixas, que, atualmente, é possível acessá-la pelo Sotão e nos iglus de assinantes. Em seguida ele foi encontrado no TeleféricoO Puffle Laranja foi descoberto em 25 de fevereiro de 2010, haviam muitos boatos sobre esse puffle, com um vídeo na página inicial do CP. Uma curiosidade interessante que ele apresenta, seria a capacidade de "comer tudo", dizem por aí que ele come uma geladeira inteira!



Como a Dimensão das Caixas é a sala que o Puffle Laranja foi descoberto, além de ser sua sala predileta. Eu irei começar por ela. Todos nós sabemos que está sala é de fato, uma sala muito misteriosa, até porque, só aparece na ilha raramente. Já foram comemoradas algumas festas incríveis nela. Na Dimensão das Caixas mora um intrigante Puffle Laranja, chamado Plok! Seu nome foi desvendado no Club Penguin News. Ao jogar o terceiro e último nível do mini-jogo Lança-Puffle, o local percorrido pelos puffles seria a Dimensão das Caixas! Em alguns níveis, você se deparava com várias plantas que estariam dentro das caixas. Mas por que há plantas lá? Após o término da Festa da Aventura 2009, foram deixados diversos tipos de plantas na Dimensão das Caixas, por isso podemos vê-las no Lança- Puffle.

Curiosidade: Ao atirar uma bola de neve na Dimensão das Caixas, ela irá se movimentar para cima e para baixo. Muitas vezes indo mais longe que o planejado. Na Festa dos Puffles 2011, se uma bola de neve fosse atirada, se transformaria em um biscoito! 

Em 18 de março de 2015, a Cabana mudou de aparência, juntamente com o Sotão. Graças a essa atualização, o Sotão de agora, é uma sala que guarda grandes segredos! Além de ser adicionado nele, um portal para a Dimensão das Caixas.


Em 8 de abril de 2011, tivemos o lançamento do pin "Puffle Laranja", ele localizava-se acima da caixa de som do Dance Club. Ainda que seja um pin muito encantador, infelizmente, não há como adicioná-lo ao seu inventário.


Consultando o Manual dos Puffles, no Pet Shop, podemos ver algo a mais, a respeito de nosso amiguinho triturador de pufflitos! Como o básico: personalidade, brinquedos, entre outros. Pode-se dizer que ele é semelhante ao Puffle Verde, mas há grandes diferenças.



Acabamos de relembrar essencial sobre o Puffle Laranja! Apenas fatos importantes. Muitos puffles nos esperam por aí para serem descobertos! Há sempre novas espécies. Nunca se esqueça, cada puffle é único e insubstituível, aprecie e cuide de seu bichinho de estimação. O que você mais gosta no puffle laranja? Diga para mim nos comentários! Até mais e... Pinguinando!