Mundo Puffístico #1 I O Puffle Marrom


Olá pinguim! Preparado para a inauguração do novo quadro? Ele será aberto com chave de ouro! A primeira edição será totalmente baseada no Puffle Marrom. Nosso querido amiguinho peludo que apresenta grandes curiosidades. Em seguida as veremos no decorrer do quadro. O Puffle Marrom foi descoberto durante a Expedição à Natureza, ela ocorreu em 17 de janeiro de 2011. Desde então, muitos jogadores guardam grandes lembranças fantásticas e inesquecíveis desse passado surpreendedor.


A partir do início dessa longa expedição, era conquistado diversos itens, sendo alguns deles para assinantes e outros não. Bastava recolher algumas peças ao pinguinar pela Natureza, seria para a construção de uma máquina que nos levaria para baixo do Penhasco, ou seja, chegaríamos a Orla. Logo após era necessário construir um barco, assim iriamos até a Enseada e já era possível entrar na Caverna do Puffle Marrom! Só podíamos adotar um deles. Abaixo veja o longo percurso da descoberta.

Curiosidade: Não assinantes também tinham permissão de construir o barco, mas, para poder navegar nele e conquistar o selo "Mar Afora", seria necessário comprar uma boia salva-vidas, um item que somente assinantes tinham permissão de adicionar ao seu inventário.

Clareira

Arquivo:Clareira.png

Natureza

Arquivo:Wilderness room 1.png

Penhasco



Orla



Enseada



Caverna do Puffle Marrom



Deve ter sido uma longa aventura, não acha? Ao chegarmos na Caverna do Puffle Marrom, assinantes recebiam esse bilhete.


Desde a sua descoberta, esse puffle deixou muito a falar, até porque, ele é o puffle mais inteligente de toda à ilha! Afinal, graças a sua ajuda, a equipe de construção do Hotel Puffle conseguiu finalizar o seu trabalho. Ele apresenta muitos mistérios, como um puffle conseguiria construir tantas invenções? Deve ter um cérebro muito grande! Enfim, confira agora a personalidade, brinquedos, comidinhas entre outras inovações a respeito do nosso querido amiguinho no Manual dos Puffles.



Foi maravilhoso falar sobre o Puffle Marrom! Ele é um dos meus puffles favoritos, adoro comentar sobre ele. Bom, espero que tenham gostado da primeira edição do novo quadro, afinal, quem não ama puffles? Qual parte você mais gostou de ter lido? Não esqueça de me contar nos comentários! Até mais e... Pinguinando!