Meggbot domina o Blog oficial!

Olá pinguim! O Blog Novidades em inglês foi tomado pela Meggbot. Ela assumiu tudo, e estamos todos muito preocupados com a sua primeira ordem. O que será que ela fará conosco se não a obedecermos? E a principal questão é, quem estará por trás disso? Há muitos mistérios que em breve serão revelados.

MUAHAHAHA. A hora finalmente chegou, meus amigos emplumados ... tempo para a aquisição MEGGBOT.

O blog agora é meu. E para a minha primeira ordem é... você vai se referir a mim como MEGGBOT A GOVERNANTE PODEROSA DO BLOG! Se não...

Isso é tudo por hoje. Volte amanhã, às 09:00 AM PST para a minha próxima ordem.
Bom, isso é tudo. O Halloween deste ano está muito assombroso! Principalmente por causa dos robôs descontrolados. Pelo visto até a Meggbot ficou maluca, precisamos deter esta ordem de robôs o mais rápido possível! Você tem alguma ideia para acabar com tudo isso? Diga nos comentários! Até mais e ... Pinguinando