Festa de Halloween 2015: Músicas e Diálogos!

Olá pinguim! A Festa de Halloween deste ano será incrível, afinal todos esperamos que seja. Foram encontrados nos arquivos do CP, pelo jogador Bird, as músicas e os diálogos que estarão presentes durante a festa! Entre outras informações, sabemos que envolverá robôs malvados, quem estará por trás disso tudo?

Músicas da Festa:




Atividades que somente assinantes poderão realizar!
  • Assinantes poderão adotar um Puffle Fantasma e se transformar em robôs assustadores!
  • Colete itens exclusivos na festa como "O Gary Assustador" e o "Bot-Hopper"
Agora vejamos os diálogos, que realmente são muito intrigantes.
  • [Gary]: Gadzooks! Temo que os robôs que eu criei para a festa do 10º Aniversário deram errado! É um começo bem assustador para o inicio do Halloween. Você poderia me ajudar a lidar com essas invenções malucas? O Robô-Gary está ameaçando a Casinha da Mina agora mesmo!
  • [Gary]: Assuste este robô mostrando o seu mais grande medo: café descafeinado! + Sucesso! Isso causou uma sobrecarga de medo. Agora desative isso. Conecte o terminal verde para o terminal amarelo. 
  • [Tia Arctic]: Ai meu! Um robô parecido comigo está assustando os cidadãos. Nós temos que colocar um fim nisso. Há uma coisa que deve parar a minha terrível ortografia. Mostre esse teste de ortografia falhada no robô.
  • [Rockhopper]: Avast! Esse robô maluco acha que pode ser eu! Vá até a Floresta, marujo. Assuste esse robô com um temível flamingo rosa! + Har, har! Bem feito, marujo!
  • [Cadence]: O que será que me assusta... Além de robôs malvados e bugados? Bugs! É isso! Mostre alguns bugs! + Whew! Você conseguiu! Que maneira de terminar o dia com uma nota alta!
  • [Dot]: Eu sou toda para disfarces, mas tem um robô que se parece comigo na Prainha! Nós temos que desligá-lo. Nós teremos que achar o meu maior medo: um suéter feio. Mostre um para o robô. + Bom trabalho! Aquele robô não é páreo para as suas habilidades assustadoras!
  • [Sensei]: Há uma perturbação na Praia. Um monstro mecânico com minhas roupas, mas não a minha calma interior. Temos de dar medo em este robô. Ameace a barba do robô com um aparador! + Suas habilidades de aparador de barbar são impressionantes! Bem feito, gafanhoto.
  • [TP]: Crikey! Há um robô de biscoitos no Forte Nevado. Vamos passar por lá! Essa coisa deve ter medo de qualquer coisa que me assuste. Mostre esse brinquedo de OVNI. + Bonza! Você tomou conta desse robô sem problemas!
  • [Rookie]: Yikes! Alguém chame a EPF! O Rookie-robô está frenético no Plaza! Ahhh! Isso é mais assustador do que um palhaço! Espere... é isso! Assuste-o com maquiagem de palhaço!
  • [Rookie-robô]: BZZT** Você encontrou o meu medo. Mas você nunca vai encontrar o meu esconderijo secreto no Café! ...ops! ***correndo assustado.exe!*** EncEEraNdOoooOOOo*
  • [Rookie]: Esconderijo secreto no Café? Parece assustador. Eu irei avisar a EPF
Caverna de Herbert (localizada em baixo do Café):



No final do Halloween, todos os pinguins agentes secretos irão se infiltrar no esconderijo e acabar com seus planos.
  • Klutzy, se esses robôs não assustam os pinguins, então o meu HERBERTBÔ vai!
  • Um pinguim? Você está bem atrasado! Meu plano brilhante é imparável! Muahahaha!
  • [Herbertbô]: Incorreto. O MEU plano brilhante é imparável!
  • Eu te criei muito esperto, Herbertbô!
  • [Gary]: Ah não! Outro robô! Rápido, Herbert, diga para a gente qual o seu maior medo.
  • [Herbert]: Porque eu deveria contar meus medos?
  • [Gary]: Parece que isso cabe a você, pinguim. Ache outro jeito para sobrecarregar o Herbertbô!
  • Bahahaha! Você não parar eu e o Klutzy! Nós iremos assumir toda essa ilha!
  • [Gary]: Nós mostramos a Herbert que não estamos com medo. Mas vamos ficar alertas para qualquer mais de seus sistemas.
  • [Aviso da missão]: O laser irá parar o Herbertbô! Toque-o para colocar fogo!
Estou tremendo de medo com a Festa de Halloween deste ano! Com certeza será uma das melhores, além disso, nunca tivemos robôs no Halloween, o que torna mais animadora. Mas e você? O que espera dessa festa? Conte para nós nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!

Créditos ao Bird e ao Mustache Club Penguin!