Club Penguin News - Edição nº 523



Olá pinguim! A nova edição do Club Penguin News já foi lançada. Essa edição o aguarda com grandes novidades, como a Festa de Halloween deste ano! Que é um dos temas principais da edição. Além da divulgação do próximo evento da ilha, e a crítica do filme A Noite do Trenó Zumbi!

No primeiro artigo, Tia Arctic alivia nossos pensamentos contando-nos, que, nesse momento, os cidadãos estão se unindo para acabar com o caos robótico! Ela nos deseja muita sorte ao desativarmos os robôs.



O famoso filme de Halloween, "A Noite do Trenó Zumbi", é o tema falado pelo crítico de cinema. Gary é um grande fã desse filme, quem pode culpa-lo? É um ótimo filme! Aproveite para assisti-lo até 4 de novembro.


Para os próximos eventos, entre eles estão previstos os próximos catálogos Estilo Pinguim e Iglu & Cia, e a Loucura Bigoduda, tudo ocorrerá em 5 de novembro!


Em mostre sua arte, o desenho da jogadora Pollycp2 é mostrado para todos! Pelo visto ela fez um belo desenho da DJ Cadence.


Por último, é revelado nos segredos um artigo relacionado aos puffles dourados! TP comenta sobre o por que de alguns pinguins terem itens dourados.


Adorei essa edição! Eu gostei mais do primeiro artigo. Afinal, é bom saber que está tudo ocorrendo bem na Festa de Halloween! Não acha? Espero que a próxima festa seja tão boa quanto essa. Gostou de ler essa edição do jornal? Conte-me nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!