Club Penguin News - Edição N° 519

Olá, Pinguins! Annabethpjo1 aqui. Hoje, como sempre, tivemos nossas atualizações semanais. Dentre elas, temos o jornal Club Penguin News, edição N° 519. Logo no primeiro artigo, Tia Arctic escreve sobre a comemoração do 10° Aniversário do CP, que se iniciou hoje! Ela fala que está MUITO animada com a festa, e que é muito bom poder passear pela ilha relembrando os 10 anos da ilha. Confiram abaixo:



Continução do artigo:


No segundo artigo, Gary fala sobre sua mais nova invenção: Robôs que vão ajudar na festa de aniversário! Ele diz que os robôs fornecem fatos históricos em algumas salas da ilha, e que podem reagir como os pinguins originais! Confira:


Na seção dos Próximos Eventos, temos as seguintes informações:
1 de outubro - Estilo pinguim.
1 de outubro - Catálogo Iglu & Cia.
Próximo Pin oculto - Escondido de 15 a 28 de outubro.


No outro artigo, Applejack700 mostra o seu desenho. E Cadence elogia o desenho, falando que o desenho está demais, e que as baladas com essa estrela do pop devem ser épicas! Confiram a imagem abaixo:


E, por fim, temos os Segredos. E nesta edição, recebemos algumas dicas sobre o Jogo Patinuffle.
Vejam:


Eu adorei está edição! Achei muito legal o artigo em que Tia Arctic fala sobre o aniversário do CP, e também achei demais o Gary falando sobre os seus robôs! E vocês, o que acharam desta edição? Gostaram dos robôs do gary? Não esqueçam de deixar suas opiniões nos comentários! Bem, eu vou ficando por aqui. Até mais e... Pinguinando!