Club Penguin News - Edç n° 517

Olá, pinguins! Com suas atualizações da semana, o Club Penguin News chegou a sua edição número quinhentos e dizessete, e trouxe connosco às próximas idéias pro 10° aniversário do Club Penguin, e entrevistas com os personagens do jogo para que palpitem e deixem suas opiniões a respeito da festa. E, Tia Arctic entrevista Mal para a coluna "Perfil do aluno da escola Auradon".Confiram o Club Penguin News.




Os personagens do jogo deixaram seus comentários ao serem entrevistados pela Tia Arctic, eles adoraram a ideia da volta de festas antigas para decoração das salas, confiram suas opiniões.


Para os próximos eventos, eles nos revelam que o próximo estilo pinguim, estará chegando em grande estilo para a festa do 10° aniversário do Club Penguin, e também em primeiro de outubro o catálogo Iglu & Cia, tragará decorações para a festa que estarão de acordo com o tema.


Eu gostei bastante do novo jornal do Club Penguin News, e vocês? Gostaram do jornal? Deixem seus comentários e opiniões sobre a postagem. Até mais!