Aplicativo Floresta Puffle é encerrado oficialmente



Como sabemos, na Festa dos Puffles deste ano o Club Penguin resolveu dar uma ajuda para quem não tinha como ter o aplicativo Floresta Puffle e liberou para os assinantes os puffles exclusivos do app na sala Floresta Puffle. Após isso, o aplicativo praticamente não tinha mais motivo para existir, poucas pessoas continuaram com ele instalado, e então a equipe decidiu encerrar de vez o app. A Disney adicionou essa informação a seu F.A.Q recentemente. Confiram a postagem traduzida clicando em "Quero continuar a ler o resto!".



O aplicativo Floresta Puffle para iOS foi encerrado. Apesar de ter sido uma escolha difícil, ela permite nos focarmos na construção de um jogo novo e mais envolvente. 
Você ainda pode jogar o aplicativo caso ele esteja instalado em seu dispositivo. Não forneceremos nenhuma atualização para o jogo, porém você pode entrar na sua conta do Club Penguin e fazer compras no aplicativo.
Nós realmente apreciamos seu apoio e compreensão!
Por favor, note que a Disney Interactive não é responsável por fornecer reembolsos ou créditos para todos os itens virtuais, moedas do jogo, ou outros itens que podem já não estar disponíveis, uma vez que o jogo foi encerrado. Para obter mais informações, consulte os Termos de Uso Disney.
Puxa! Eu fiquei meio triste com o encerramento do Floresta Puffle. Mas, assim como o antigo Lança-Puffle, ele não é mas necessário. E, que aplicativo seria este que a equipe está trabalhando? Será que vai ser mesmo envolvente? Não deixem de opinar nos comentários!