Tulip4zul anuncia sua saída do Club Penguin

Hey, pinguins! Quem digita é Elddie
Sim, vocês não leram errado. Depois de vários postadores e moderadores saírem da equipe, quem sai agora é uma brasileira: Tulip4zul. Segue a postagem de despedida dela:
E aí, Pessoal!
Hoje escrevo para lhes contar que, depois de pensar muito, decidi fazer uma mudança na minha vida profissional. E por isso, escrevo este último post para me despedir deste blog incrível que, em tão pouco tempo, me proporcionou tantas alegrias.
Quero deixar aqui um abraço de pinguim gigantesco em cada um de vocês, meus amigos e companheiros queridos. Obrigada por me receberem tão bem e por cuidarem da ilha com tanto carinho. Lembrem-se que são VOCÊS que fazem dela um lugar tão incrível!
Ah, e não se preocupem, o Gajotz vai continuar contando todas as novidades da ilha para que vocês continuem bem informados!
Pinguinando sempre,
Tulip4zul
PS: Não se assustem se me verem passeando pelas praias do CP de vez em quando!
Puxa, que triste! É uma pena que uma postadora tão boa tenha saído.

 E vocês, pinguins, o que acham da saída de Tulip4zul? Não deixem de comentar! Pinguinando!