Spoiler: Salas que estarão disponíveis durante a Festa Descendentes!

Olá, pinguim! Floquinho escrevendo. Recentemente foi divulgado algumas imagens da festa de setembro no Club Penguin Space, pelo jogador Riyita! Que já está confirmado que será Descendentes. A postagem contém alguns spoilers, portanto caso você não queira saber mais a respeito do assunto não continue lendo.


Na primeira imagem a sala apresentada é a Mina, que com a chegada da festa se transformou na escola Auradon! Como no filme só é permitido estudar na escola os filhos dos personagens bondosos da Disney, até que chega uma oportunidade dos filhos dos vilões também poderem! Confiram a imagem abaixo:


Na segunda imagem a sala apresentada é o Iceberg, que também foi uma das salas que se transformou! Está sala é a ilha para onde todos os vilões da Disney foram banidos por causa do mal que praticavam.


Por último temos a terceira imagem, que será a sala Universidade. A princípio estes são os dormitórios como no filme, onde ocorrem várias aventuras!


Estou muito feliz com a decisão do CP de fazer uma festa em homenagem ao mais novo filme da Disney! Eu já o assisti e posso dizer que é muito animador e interessante. Está animado para festa? Não esqueça de nos dizer nos comentários! Até mais e ... Pinguinando!