Revelação da Festa Fashion em agosto!

Olá, pinguins! Floquinho aqui.

Agora sim, está totalmente confirmado! A Festa Fashion ocorrerá em agosto, este mês, como alguns pinguins devem saber, a moderadora Megg embaralhou um monte de palavras, e cada palavra continha um acontecimento deste mês! Uma dessas palavras que nós decodificamos era o Festival da Moda, confiram a imagem:


Megg: Os jogadores terão a oportunidade de mostrar as suas habilidades de styling da moda reunindo roupas com base em diferentes desafios de moda. Outros jogadores serão capazes de jogar uma partida de votação e escolher suas roupas favoritas. Após a festa acabar, os vencedores serão destacados em um telão durante uma semana. Para ajudar os jogadores a criar seus melhores estilos, estamos lançando um catálogo enorme, cheio de toneladas de modas trazer-back! A melhor parte? Todos podem participar e votar em suas favoritas.


Estou muito animado para início desta festa! Esse catálogo cheio de toneladas de modas parece ser a melhor parte! Sem falar no telão que mostrará os ganhadores! Do que você mais gostou? Não esqueça de deixar sua opinião nos comentários e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.