Passatempo #11 - Music Jam - Na Pista


Olá, pinguins! Penadinha R escrevendo.

Vocês sabiam que a festa Music Jam - Na Pista foi confirmada pela primeira vez no site Oficial do Reino Unido, e não no Canadá. A festa teve como parceria as atrizes de No Ritmo, Rocky e Cece. E, foi também quando a DJ Cadence revelou seu novo single The Party Starts Now. Confiram mais.

Music Jam - Na Pista foi uma festa do Club Penguin. Este evento foi a quinta edição do festival musical que foi confirmado pela primeira vez no site da Disney (Reino Unido), na seção do Club Penguin. Esta edição da Music Jam se diferenciava das demais principalmente pelo seu tema. Enquanto as outras edições abordavam um tema de festival musical com vários estilos misturados (country, clássica, rock...), a Music Jam - Na Pista parecia se concentrar na música pop, com o lançamento da música The Party Starts Now e a aparição de Rocky e CeCe como mascotes, que são personagens da série Shake It Up da Disney. A festa começou em 19 de julho de 2012 e terminou em 1° de agosto do mesmo ano.

A festa foi mencionada pela primeira vez na seção do Club Penguin no site da Disney Reino Unido com o nome apenas Music Jam. Detalhes começaram a surgir quando o Twitter @ShakeItUpNews confirmou, em 23 de junho, que o showShake It Up estaria fazendo uma colaboração com a Disney Club Penguin em seu festival anual de música, e que a festa aconteceria entre os dias 19 de julho e 1 de agosto. Em 28 de junho, Happy77 fez a primeira postagem no Blog Novidades sobre a festa, confirmando o evento e a participação de RockyCeCe e Cadence. No mesmo dia, Hapy77 confirmou indiretamente via Twitter que a Penguin Band também estaria fazendo uma aparição durante o evento. Em 5 de julho de 2012, o Club Penguin lançou um sub-site oficial sobre a festa. A festa começou em 19 de julho de 2012, e terminou em 1 de agosto de 2012. 


A festa é temática, e traz os temas música e dança. As decorações principais da festa se concentram nas porções sul e sudeste da Ilha Club Penguin, por onde estão espalhados diversos estúdios de gravação. As decorações de neon são novidades nas festas da Music Jam. Decorações de edições anteriores também foram utilizadas, mas não ganharam tanto destaque. Pela primeira vez, fora da Festa de Halloween, o céu estava escuro e estrelado, o que deu um efeito totalmente diferente à festa e que lembra os shows musicais. A cada 20 minutos a Penguin Band e a Cadence fazem uma apresentação da música The Party Starts Now no Show.
A festa trouxe uma nova Caçada chamada Desafio Musical, onde todos os dias, todos os pinguins poderiam ganhar um item grátis e teriam de completar um desafio relacionado a este item para ganhar um pin (exceto pelo 4º desafio, que era exclusivo para assinantes). Rocky e CeCe foram apresentadas como novas mascotes e distribuíram um novo autógrafo para os pinguins que as encontrassem. As salas de festa antigas como a Casa Fiesta e a Cobertura do Dance Club foram abertas para todos os pinguins, enquanto o Camarim VIP foi a única sala exclusiva para assinantes

No período de festa, havia 13 itens grátis no total. Os itens marcados com a insígna de assinatura podiam ser adquiridos apenas por assinantes. Confiram.



Antes do período de festa a equipe do Club Penguin tinha publicado vídeos relacionados com a festa que estaria prestes à chegar na ilha. Confiram os vídeos.





Os vídeos acima foram publicados pela ex-moderadora Happy77 que também fez algumas aparições durante a festa. Durante a festa, o céu estava escuro e estrelado, algo que só havia acontecido nas Festas de Halloween até então.

O que acharam de relembrar mais uma festa fantástica do Club Penguin? Quem esteve presente na Music Jam 2012? Deixem nos comentários o que acharam. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.