Novo quadro do MACP: Passeios Pufflísticos!


Neste grande dia de 3º aniversário do MACP eu me apresento como novo postador de quadros do blog. Queria antes de tudo agradecer ao meu amigo Sponge por me ter dado esta oportunidade de postar neste grande blog que já acompanho à muito tempo.Vamos agora falar do novo quadro: "Passeios Pufflísticos". Para ver todas as informações sobre este novo quadro clique no botão "Quero continuar a ler o resto!"!


Vou agora explicar para vocês em que consiste este quadro. Todo final de semana vai ter um passeio no Club Penguin. O tema desses passeios vai ser sempre Puffles! Mas o que irá mudar em todos eles vai ser a cor do puffle. O passeio começará na Floresta e irá prosseguir para outras salas

Aqui está o mapa do passeio que iremos fazer:



E todos os passeios terão um concurso de fantasias, e você terá de vestir o seu pinguim com o tema do puffle do passeio. Para participar terá de vestir uma peça de roupa obrigatória para poder participar. Eu e mais um elemento da equipe vamos escolher o vencedor e ele ganhará 300 moedas árticas (terá de ter conta na loja MACP) e se você participar e tirar print na última sala da festa terá direito ao troféu "Participante" que lhe dará 100 moedas árticas (terá de ter conta na loja MACP).
Poderão também existir passeios especiais mas isso revelarei mais tarde.

Passando ao passeio de estreia deste quadro vai ser no dia 10 de setembro. O convite segue-se abaixo:


Lembre-se o tema é o Puffle Multicor e para participar do concurso terá de levar o item "Boné Multicor". Depois poderá personalizar o seu pinguim como quiser só terá de levar esse item que é obrigatório. O vencedor será publicado depois do passeio no nosso blog.

E pronto aqui fica apresentado o novo quadro do MACP. Lembre-se de participar no passeio e se tiver alguma dúvida sobre mim ou sobre o quadro eu vou estar respondendo aqui nos comentários.

Pinguinando!