Novas informações sobre o 10° aniversário do CP

Olá, pinguins!

Hoje, nesta quinta-feira, o jogador Ryita conseguiu novas informações exclusivas sobre a décima festa de aniversário do Club Penguin, que está chegando no dia 3 de outubro! Saiba mais clicando em "Quero continuar lendo!".



Confiram alguns diálogos descobertos pelo Ryita, dono do blog Club Penguin Space. Fizemos uma tradução para vocês entenderem melhor. As palavras em negrito são as salas que vão estar na festa.

Wow... hm... Eu não acho que você deveria estar aqui. Esta sala apareceu na Festa de Primeiro de Abril de 2008. Estávamos tão confusos com isso...

Fato Pinguim: Se você deixar cair uma passa em um refrigerante incolor ele vai para cima e para baixo.

Vamos tocar como se fosse Teen Beach Movie de 2013! O sol estava quente e as músicas novas durante esta festa eram incríveis! Pegue algumas ondas, cante uma música, ou apenas (???)! Eu estou aqui e isto significa que esta festa é muito boa!

Sinto uma grande calma aqui. Originário da Festa da Aventura de 2009, este lugar pacifico está repleto de vida. Talvez eu deva ir no Dojo mais vezes... tal descoberta é alimento para o espírito.

A Festa da Aventura de 2012, Templo da Fruta, falava tudo sobre a alimentação de frutas para um vulcão com muita fome! E a recompensa? O lançamento de um novo jogo: Esmaga-Fruta!

Você sequer reparou em mim nesta festa. Você sabe por quê? Vamos apenas dizer que eu tenho realmente um grande disfarce de limão!

Yarr, este lugar está no meu coração... A entrada para lançar botas, e descanso dos pés enchardados do mar. Explosões de batalhas piratas poderiam ser ouvidas de longe. E a sopa de queijo fedido fervendo quente no fogo!

Festa de Aventura de 2010 era chamada, e era uma aventura doce, de fato. Agora vamos puxar para cima um assento, amigo e cantar.

Bem-vindo ao acampamento do Rookie! Bem... talvez não. Este é realmente o Acampamento Pinguim de 2007! Mas um Acampamento do Rookie ia ser incrível, não acha?! Eu teria mesas de piquenique, uma lareira e hambúrgueres de peixe! Hmm... acho que não é muito diferente do Acampamento Pinguim.

Neste local brilhante foi celebrado o Dia do Pi, em 2015. E, embora constantes matemáticas, por conta própria são emocionantes, oferecemos torta pra aprimorar a experiência ainda mais! Qual o seu tipo favorito de torta? Maçã, pêssego, ou 3,14?

Visite o Café na festa e explore a nossa história em quartos decorados no vintage.

Dê uma olhada no calendário, todo mundo ganha um novo prêmio todo dia durante a festa!

Incrível, não?! Esta vai ser uma das festas mais épicas de todas, na minha opinião! Salas antigas para relembrarmos de todos os momentos incríveis das festas do CP, muita diversão e um prêmio para todos os pinguins todo dia! E vocês, o que acharam? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais!