Em breve no MACP...

Olá, pinguins! Juca digitando.

Vamos começar com um novo projeto, somente aqui no MACP. Vamos contar a história de seis amigos, que viviam a vida da melhor maneira possível. Na Era Medieval não era fácil de se viver muita coisa, pois o povoado sofria com a tirania de um urso maléfico que maltratava os pobres aldeões. Mas com o crescimento destes garotos, eles poderiam acabar com o sofrimento deste povoado. Leia mais informações.

Há muitos anos, uma velha má, havia prevido o futuro de uma pobre moça, que estaria a completar nove meses de gravidez, ela daria a luz a seis meninos, com a qual a velha má havia prevido. Os seis meninos teriam o saber de que algum dia algo os enfrentaria. Por vários anos, os aldeões viviam com medo de o que poderia lhes acontecer, durante todo esse tempo um "inimigo", chamava atenção de muitos e muitas, pois possuía uma arma secreta, onde se nunca ouvia falar de onde ele havia vindo. O Urso dito assim, os assombrava com o passar da madrugada, os aldeões faziam trancas na porta e em suas janelas, pois o Urso havia o poder de possuí-los. Com passar dos anos seis garotinhos cresceram juntos, eles haviam sido dados à cada uma das mulheres da Aldeia que não podiam dar a luz. Por eles pensarem desta forma, nunca imaginavam que seriam irmãos.

O que parece ser uma boa história para criança dormir, está mais para... Um conto, nunca visto antes do Club Penguin. Em minha visão tentarei misturar um pouco de tudo ao decorrer da história. Vocês vão gostar! Deixe comentários se está empolgado. Até mais.