Club Penguin News - Edição nº 514

Olá, pinguim! Floquinho digitando. O Festival da Moda começou! Entre as várias novidades que chegaram com a festa, nós recebemos a atualização do novo jornal do Club Penguin News, que nos traz  artigos muito inovadores:



No primeiro artigo a Dot comenta sobre o Festival da Moda, ela fala sobre algumas salas da festa como o Ancoradouro que apresenta desafios engraçados, o Forte Nevado que é o lar da alta costura, e a Floresta que mostra temas mais selvagens. Para saber mais clique em "quero continuar a ler o resto", assim poderá continuar vendo as novidades da nova edição:





Para as preparações dos 10 anos do Club Penguin, que ocorrerá em outubro, Tia Arctic pergunta a opinião de todos os pinguins sobre o que você quer rever na festa de aniversário. Não esqueça de enviar sua sugestão!


Próximos eventos:

3 de setembro: Estilo Pinguim e Iglu & Cia
9 de setembro: Fim dos Desafios de Moda
11 de setembro: Visuais campeões revelados!


Em mostre sua arte, veremos um fabuloso desenho feito pela pinguim Rapunzelwapa, onde mostra o Sensei em equilíbrio com os elementos!


Por último temos os segredos, com dicas para os desafios de moda! Dot dá conselhos para todos de como criar um bom estilo:


Eu adorei ler sobre está edição, o artigo que mais gostei de ler foi sobre as preparações para a festa de aniversário do CP! O que você mais gostou de ler? Conte para nós nos comentários! Até mais e ... Pinguinado!