Club Penguin News - Edição nº 511

Olá, pinguins! Penadinha R escrevendo.

Mais uma atualização foi feita ao decorrer desta tarde de quarta-feira, o jornal chegou à sua edição número 511. E, vamos embarcar junto com o Capitão Rockhopper mais uma vez, que nos conta como está sendo sua viagem de volta à Ilha Rockhopper. Um artigo limitado sobre o conhecimento dos estilistas no novo catálogo de moda que acabou de chegar! E os próximos eventos que estarão ocorrendo na ilha, ainda este mês! Confiram o jornal.

O Capitão Rockhopper, agradece muito à todos os pinguins que o ajudaram a ligar suas bases emoções no núcleo de memórias outra vez. E, nos conta que está viajando de volta à Ilha Rockhopper para se econtrar com seu Navio - O Migrator, e com seu Imediato de bordo o, Yarr!


No mês de Agosto está sendo pronunciado como o mês da moda na ilha do Club Penguin. Os novos acessórios que chegaram na Loja Pinguim, tem incluidos itens antigos além de trazer novamente itens raros, que os pinguins não podiam adquirir novamente.



Para os próximos eventos teremos: 27 de agosto - Visitas: Dot visitará a ilha durante o Festival da Moda.

27 de agosto - Festival da Moda: Use seu visual mais ousado, mais contemporâneo, mais glamoroso!

Parece que o Festival da Moda, estará sendo marcada como uma das melhores festas deste ano.

Na outra página do jornal, o quadro 'Mostre sua Arte' do mês de agosto foi escolhido, e pinguim ganhador com o melhor desenho foi o, Williams456. Parabéns à ele.


Na pasta oculta de segredos, vocês podem ficar sabendo de que à como se ganhar grandes prêmios em moeda!


O jornal desta semana está realmente, deslumbrante! Cheio de segredos e novidades do que parece ser o maior festival que já ocorreu em toda ilha do Club Penguin! Dot, uma mascote muito antiga do Club Penguin, também conhecida como melhor agente de disfarces da EPF, marcará presença na ilha no Festival da Moda.

O que vocês acharam desta edição do jornal? Quem gostou de saber de mais um segredo do Club Penguin? Quem está animado para o Festival da Moda? Deixem nos comentários o que vocês acharam até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.