Tutorial: Como criar uma conta ártica na Loja

Olá, senhores! Este é mais um tutorial sobre a Loja. Neste, vocês aprenderão a como criar uma Conta Ártica. Como ele é um pouco longo por você ter duas opções de criação de conta, clique em "Clique para ler o resto da postagem". Vamos lá?!

OPÇÃO 1

Primeiramente, vocês entram na Loja (clique aqui para acessar) e depois descem um pouco a página até encontrar o tópico "Como criar uma conta Ártica?"



Há a palavra "aqui" destacada de azul. Ao clicarem nela, serão redirecionados a uma outra página. Ao descer um pouco já verão o campo de criação de contas árticas. Vocês preencherão o que se pede:



Lembrando que a cor vermelho é só um exemplo

E finalmente, a sua solicitação de criação de contas será enviada para a equipe e será criada.

OPÇÃO 2

 Primeiramente, vocês entram na Loja (clique aqui para acessar) e depois descem até o final da página, onde encontrarão a opção "Confira a lista de contas Árticas":


Após clicarem na opção, serão redirecionados para outra página. Bem no começo dela, há uma ilustração, e abaixo dela, há um pequeno parágrafo onde está destacado em azul a frase "criação de contas".


Você serão redirecionados à uma nova página. Ao descer um pouco já verão o campo de criação de contas árticas. Vocês preencherão o que se pede:


Lembrando que a cor vermelho é só um exemplo

E finalmente, a sua solicitação de criação de contas será enviada para a equipe e será criada.


O que achou? Bem legal este novo mecanismo de criação de contas, não é mesmo? Eu adorei! Deixem seus comentários dizendo o que acharam. Pinguinando...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.