Saudações: Hamburguer96

Olá, pinguins! Sou o Hamburguer96!

Como vocês perceberam, sou o mais novo postador deste blog. Quero agradecer ao Sponge pela oportunidade. Prometo não decepcionar meus leitores e o administrador do blog. É difícil ver alguns dos meus amigos me chamando de Hamburguer, então, me chamem de Mat, como sou apelidado.

A seguir, vejam a ficha do meu pinguim:

Nome do pinguim: Hamburguer96;
Dias de vida: +2500;
Guia de turismo: Sim;
Agente da EPF: Informação desconhecida;
Ninja: Sim, de todos os elementos;
Redes Sociais: Twitter: @Hamburguer96;

Espero que vocês tenham gostado de mim. Irei apresentar o melhor conteúdo para vocês, e claro, minha atenção à este blog!

Obrigado, e até a próxima, pinguins!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.