Pergunte ao Pingo #2



Olá, senhores! Sejam bem-vindos ao segundo Pergunte ao Pingo! Queria agradecer aos participantes que mandaram as perguntas (Não foram tantas, infelizmente). Vamos lá?!

Qual o mini-jogo que você tem mais dificuldade no CP? (Enviado por Zic Planeta)
Eu acho que o mais difícil é o Gelo Fino, pois além de envolver habilidade no dedo, você também tem que usar bem o cérebro para criar as táticas.

Quando descobriu o Club Penguin?
Eu descobri o jogo através de minha prima, que jogava desde 2005. Seu pinguim chamava-se Likpoing e ela me mostrava seus itens, os jogos, as festas toda vez que vinha em minha casa. Por volta de 2006-2007 ela criou um pinguim para mim sem eu saber e foi ganhando faixas no Dojo, códigos, moedas, etc. Me lembro bem que em Fevereiro de 2007 descobri o acontecimento e depois disso não parei mais de jogar.

O que fez você ser designer? (Enviado por DJPingoXD)
Eu acho que o principal motivo foi a minha curiosidade de lidar com códigos, imagens, etc.

Obrigado e espero que tenham gostado. Até próximo sábado! Não se esqueçam de deixar mais assuntos nos comentários. Pinguinando...


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.