Pergunte ao Pingo #1


Olá, senhores! Sejam bem-vindos ao primeiríssimo Pergunte ao Pingo! Queria agradecer aos participantes que mandaram as perguntas. Vamos lá?! 

Você gosta de postar? (Enviado por Johnny Storm e DJ Pingo)
Sim, para mim, postar é uma das melhores coisas do mundo. É como um passatempo. É mais prazeroso ainda quando recebo um feedback bom e incentivador, realmente, isso é muito significativo!

Que tipo de assunto envolvido na Blogosfera lhe atraem mais? Assuntos do Blog O que há de novo? Ou assunto decorrentes e matérias enviadas por leitores? (Enviado por Penadinha)
Bom, essa é uma pergunta bem difícil. Gosto muito dos assuntos do Blog O que há de novo, mas acho que gosto mais de assuntos decorrentes, e matérias enviadas por leitores especialmente, pois acho legal você não manter muitas barreiras entre você e o leitor. É bem legal ter uma interatividade com a pessoa que está lendo.

É designer? (Enviado por Johnny Storm)
Sim. Sei um pouco sobre layouts, HTML, etc. Mas por enquanto estou procurando aperfeiçoar meu sentido de postador e evoluir cada vez mais. Na questão de design também estou evoluindo meu conceito em CSS.

Qual seu maior sonho? (Enviado por DJ Pingo)
Meu sonho na vida real é se tornar uma pessoa importante que ajude a todos, pois é uma das coisas que mais gosto, para mim, se você não criar um laço de convivência, quem será você?! Bom, em questões virtuais é ser reconhecido por meu trabalho em qualquer área abrangente em meu cotidiano, acho que isso é fundamental.

Aprendeu a ser postador com quem? (Johnny Storm)
Bom, podemos dizer que aprendi a postar observando muito o dia-a-dia de um postador e o conteúdo gerado por vários blogs. Também me considero afiado no português, o que me ajuda bastante a me pronunciar. Se querem uma dica para serem bons em português, digo para lerem muitos livros, artigos e etc. É muito importante você ter o sexto sentido, que considero o sentido que abrange todos os sentidos culturais e linguísticos.

Posta em quantos blogs? Você faz isso para desenvolver seu português a si mesmo ou posta para deixar os leitores informados?
Atualmente posto em dois blogs e contribuo com outro, ou seja, ajudo a fechar uma breja quando for preciso. Um pouco dos dois; acho que desenvolver o português é uma consequência de manter os leitores informados.

Obrigado e espero que tenham gostado. Até próximo sábado! Não se esqueçam de deixar mais assuntos nos comentários. Pinguinando...


"O saber é uma das coisas mais importantes nas nossas vidas. A bondade com o próximo não é um mérito, e sim um princípio de vida." -Pingojp4

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.