Passatempo #10 - Festa de Natal 2011


Olá, pinguins! Penadinha R escrevendo.

Mais uma edição do Passatempo chegou! Sabe aquele sentimento anscioso para chegar o Natal, quando você fica pensando em presentes, reunir à família... esse sentimento acabou! Pois, agora vamos relembrar à sétima edição de sua sequência na ilha do Club Penguin. Fique com às informações da festa de Natal 2011.



Festa de Natal 2011 foi a sétima edição de Natal na Ilha Club Penguin. A festa começou no dia 15 de dezembro de 2011 e terminou no dia 28 de dezembro de 2011. Rockhopper retornou à ilha para celebrar a festa, que também contou com a presença da Tia Arctic. Com decorações completamente novas, o evento trouxe uma grande novidade: o Calendário de Adventos, localizado na Floresta, que distribuiu um item grátis todos os dias, durante 12 dias.
Durante a festa também houve mais uma edição da campanha Coins for Change, até então maior do que já fora, e que estava distribuindo um pin para qualquer pinguim que colaborasse com a campanha. Assim como na edição anterior, as moedas doadas eram enviadas para o Farol, e a meta era enchê-lo completamente.
Um pouco antes do evento começar, a revista Recreio divulgou um pouco de como funcionaria a festa e também sobre o Calendário de Adventos. Também contou que no dia 25, o último presente seria um item de corpo, isso trouxe um pouco de espanto já que na época geralmente eram dados apenas itens de cabeça aos não-assinantes.

Uma foto minha enviada por uma amiga no período da festa. Créditos à Frank Stein2. Confiram a imagem.


Havia vários itens grátis, alguns seriam ganhos toda vez que você logasse no jogo. Itens com a insígna de assinatura podiam ser adquiridos apenas por assinantes. Dê uma olhada.



Dias antes do grande evento chegar à ilha, construções de madeira e itens revelando o evento foram espalhados por algumas salas da ilha. Confira.



Vocês sabiam que: Quando o evento ocorreu, Herbert ainda estava em Hibernação devido à grande corrida. Durante a celebração da festa, Herbert  estava usando uma chapéu vermelho de Natal que provavelmente foi entregue pelo Klutzy, já que havia uma caixa de presente aberta e o carangueijo estava em cima de seu amigo, cochilando com ele.

A moderadora na época Happy77 fez um vídeo sneak peek mostrando algumas salas da festa antes do evento ser inaugurado. Confira á Holiday Party 2011 Sneak Peek.



Foi a festa que teve mais itens grátis até então, batendo o recorde da festa anterior, Festa Medieval 2011. O que acharam deste Passatempo? Quem esteve presente durante à festa? Deixem seus comentários com suas opiniões e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.